Renato Aragão, o eterno trapalhão

Um painel emocionante com o homenageado deste ano da CCXP, Renato Aragão, além de fazer um retrospecto da sua carreira, no cinema e TV, também mostrou o trailer do seu 50º filme, que se passa no ambiente do circo. No final ele se emocionou muito e me emocionei junto com ele, foi muito choro.
Ele ainda revelou que os trapalhões vão voltar, com ele, Dedé e mais quatro novos atores.

DC comics e a renovação

Em um painel da editora DC comics com vários artistas, muitos deles brasileiros. Se falou muito sobre o reboot de vários personagens e as novas séries da Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Cyborg, Liga da Justiça Sombria e Batgirl, e também crossovers como Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida.

Depois tivemos um painel épico com Frank Miller e Brian azarello, dois ícones dos quadrinhos, que estão fazendo juntos a HQ de Cavaleiro das Trevas 3. Foi um painel divertido, cheio de revelações da série, e particularmente eu fiquei feliz de ver que Miller estava mais saudável do que ano passado, quando parecia muito debilitado, pois se recuperava de um câncer muito complexo.

Paramount Pictures – This is Brasillll!!

Em um painel épico, a Paramount chegou a CCXP com tudo. Primeiro vimos a introdução de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell apresentado pela protagonista, Scarlet Johansson, e foi possível conferir vários conteúdos do filme — quem já assistiu o anime vai ficar animado com as semelhanças.
Após, foi a vez do filme xXx: Reativado que traz Vin Diesel de volta a franquia. Assistimos 20 minutos do filme, que são cheios de ação e mostram todo o elenco do filme, tanto os vilões quanto a equipe que o Xander monta, e é gigante, é muita gente. No filme ainda tem participações especiais de Neymar, numa sequência hilária, e também de Nicky Jam, um cantor de que adoro. Mais tarde foi a vez de dar espaço aos membros do elenco, Vin Diesel, Nina Dobrev (eterna Elena) e o lutador de UFC Michael Bispin, e foi um show a parte, Vin entrou no painel gritando This is Brazil e deixou a platéia louca. Nina Dobrev foi muito simpática, e toda vez que aparecia eram muitos gritos, e o Michael Bispin fez a linha bad boy, mas pareceu muito empolgado. Foi muito muito bom.

Star Wars e a recriação da Falcon

Foi um painel técnico sobre a recriação da Falcon para o filme O Despertar da Força. Pra quem é fã de efeitos especiais é um prato cheio.

Game of Thrones – Uma rainha entre nós

Painel de 2 horas de Game of Thrones muito aguardado por todos.

Primeiro tivemos o design de storyboards, Will, que trabalhava com quadrinhos e está desde o início da produção. Ele foi divertido e seu trabalho é lindo, mesmo sendo desenhos inacabados é possível ver a riqueza de detalhes, e ao ser questionado sobre como faz para guardar os segredos da produção, ele disse: vou pro bar, encho a cara e esqueço de tudo.

Depois tivemos Sven Martin, duas vezes ganhador do Emmy e um dos responsáveis pelos efeitos visuais, mostrando o trabalho da Pixomondo como empresa responsável pelos efeitos de GOT. Ele mostrou a construção de cidades, os exércitos e especialmente os dragões, foi bem legal ver a evolução dos efeitos deles na série.

Para terminar tivemos Natalie Dormer, a rainha Maragery. Ela falou de GOT, Jogos Vorazes e feminismo. Dormer disse que era uma fã da série antes de entrar para o elenco e revelou sua trajetória na série até bem… spoiler rs

Ela é linda, tem um sotaque britânico muito gostoso de ouvir e foi muito muito firme nas suas opiniões. A atriz fala o que pensa, fala palavrão mesmo mas é doce e atenciosa. Uma verdadeira rainha.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
758 pessoas visitaram
Publicado em 03/12/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!