“Extraordinário”, adaptação do livro homônimo escrito por R.J.Palacio, finalmente ganhou sua data de estreia no Brasil!

A Lionsgate confirmou que a estreia está agendada para 11 de Maio de 2017. Nos Estados Unidos, o filme é aguardado para 7 de abril de 2017. No filme, Julia Roberts foi confirmada para viver a mãe de Auggie Pullman, que será interpretado por ninguém menos que Jacob Tremblay, ator mirim que ganhou o coração do público após sua atuação em “O Quarto de Jack”.

A trama gira em torno de August Pullman, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Os livros “Extraordinário”, “O Capítulo do Julian” e “365 Dias Extraordinários”, de R.J. Palacio foram publicados no Brasil pela editora Intrínseca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
111389 pessoas visitaram
Publicado em 05/01/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!