fbpx

Seis livros de Thalita Rebouças serão adaptados


Em uma entrevista para O Globo, a diva Thalita Rebouças falou um pouco sobre seu novo projeto, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, seu vigésimo primeiro livro a ser publicado, dessa vez pelo selo Arqueiro do Grupo Sextante, e a autora aproveitou o momento para falar sobre os projetos que levarão alguns de seus livros para os cinemas.

Uma Fada Veio me Visitar, que terá sua adaptação dirigida por Daniel Filho, ganhou o título de “É Fada!” e teve sua estreia confirmada para 6 de outubro. Esse filme será estrelado por Kéfera Buchmann.

Em outubro também começam as filmagens de “Tudo por um popstar”. Já os outros títulos que devem ganhar uma versão cinematográfica são Fala Sério, mãe, Ela disse, Ele disse, Tudo por um namorado e Era uma vez minha primeira vez.

De alguns filmes, como o “É fada!”, fiquei mais distante. Mas o Pedro Vasconcellos, diretor do “Fala sério, mãe”, tem outra relação comigo, quer que eu fique com ele no set, diz para eu ser a JK Rowling dele, porque ela tinha uma cadeirinha nas filmagens de “Harry Potter”. No “Tudo por um namorado” devo até fazer uma ponta. A verdade é que se me chamarem, eu vou. Sou exibida, né?“, disse Thalita Rebouças ao falar sobre os filmes.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.