Rick Riordan liberou a sinopse do segundo livro da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard, The Hammer of Thor. Inspirada em mitologia nórdica, parece que a história de Magnus ficará drástica após o deus do trovão perder o seu tão importante martelo, o que poderia levar ao fim dos Nove Mundos.

Magnus Chase se destacou por compartilhar do mesmo sobrenome de Annabeth, personagem das sagas envolvendo Percy Jackson e companhia, e o autor já deixou claro que isso não é uma coincidência.

O livro será lançado em outubro desse ano. Antes disso, Disney Hyperion lançará o primeiro livro do novo spin-off de Percy Jackson, The Trials of Apollo, em maio.

O martelo de Thor novamente se perdeu. O deus trovão tem o péssimo hábito de guardar em lugares errados sua arma – a força mais poderosa em Nove Mundos. Mas, dessa vez, o martelo não está apenas perdido, ele caiu em mãos inimigas.
Se Magnus Chase e seus amigos não conseguirem recuperar o martelo logo, os mundos mortais ficarão sem defesa contra um ataque violento de gigantes. Ragnarok começará. Os Nove Mundos queimarão. Infelizmente, a única pessoa que pode fazer um trato para o retorno do martelo, é o pior inimigo dos deuses, Loki – e o preço é muito alto.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
23173 pessoas visitaram
Publicado em 10/02/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Finalmente. Espero ansiosamente por esse livro do Tio Rick.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!