Uma adaptação do primeiro livro da trilogia All Souls, A Descoberta das Bruxas, de Deborah Harkness, teve seus direitos adquiridos, segundo informações do Deadline. A produtora Bad Wolf está desenvolvendo um drama baseado no livro com a ideia de levar para a tevê os três livros na série, com roteiro de Ashlet Pharoah e da própria autora.

A descoberta das bruxas conta a historia de Diana Bishop, Bruxa e pesquisadora, historiadora para ser mais precisa, uma mulher que descende de uma longa linhagem de bruxas e acaba descobrindo por acaso um manuscrito alquímico há muito perdido e encantado, o Ashmole 782, na Oxford’s Bodleian Library. O reaparecimento desse manuscrito traz grandes mistérios, que despertam o interesse de outras criaturas, entre elas Matthew de Clairmont, Vampiro e geneticista. Juntos, eles embarcam nessa jornada que pode decidir o destino e o futuro de suas espécies.

Era esperado que a BBC desenvolvesse a série, mas a Bad Wolf foi com tudo para ganhar os direitos que a Warner Bros adquiriu em 2011, mas quando a opção para um filme não deu certo, os direitos foram de volta para Harkness e as negociações sobre uma adaptação na TV ou filme ficaram guardadas até ela finalmente terminar a trilogia.

Jane Tranter and Julie Gardner são os produtores executivos ao lado de Harkness e Pharoah.

A autora também já confirmou um spin-off da série, que começa com seu novo livro, The Serpent’s Mirror.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1386 pessoas visitaram
Publicado em 12/02/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!