Se você já viu ou  leu Cinquenta Tons de Cinza, sabe que a simples Anastasia está bem longe de ser a primeira amante do galanteador Christian Grey, e no filme que será lançado em fevereiro de 2017 vamos poder conferir mais de perto as outras mulheres de Christian.

A bela atriz Bella Heathcote, de “Sombras da Noite” e de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, se juntou ao elenco de “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Ela interpretará Leila Williams, que persegue Anastasia Steele. Já Arielle Kebbel dará vida a Gia Matteo, una bela arquiteta que Christian contrata para construir sua casa. As atrizes se unem a Kim Basinger, que foi escolhida para viver a polemica Sra. Robinson, que possui o nome verdadeiro de Elena Lincoln, a sócia de Christian Grey e ex-amante do bilionário.

Recentemente, a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, falou que a sequência será bem mais sombria.

“Será mais um suspense do que um romance”, afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Cinquenta Tons de Cinza” chegou aos cinemas com um custo de 40 milhões de dólares e ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias. A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” deve estrear em 10 de fevereiro. O filme que encerra a franquia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, estreará em 09 de fevereiro de 2018.

A direção ficará por conta de James Foley. O marido de EL James, Niall Leonard, que também ajudou no roteiro do primeiro filme, está responsável pelo roteiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
53357 pessoas visitaram
Publicado em 12/02/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!