Marissa Meyer trará seus personagens intergalácticos para uma nova dimensão. A autora de As Crônicas Lunares, que está nas listas de mais vendidos, vai levar a alegria em breve aos seus fãs porque ela está entrando no mercado das graphic novels com  Wires and Nerve, primeiro de uma série de dois livros, com ilustrações de Douglas Holgate.

O lançamento será feito no próximo mês de janeiro e os HQ darão sequência aos eventos dos livros, e terá muitos dos mesmos personagens, incluindo Iko, Cinder, Scarlet, Cress e Winter.

A autora falou um pouco sobre a nova experiência para o The Post’s Comic Riffs: “escrever um graphic-novel está na minha lista de desejos desde que sou uma adolescente e eu estou com tanto medo de conseguir fazer um sonho se tornar realidade, enquanto expando a história de Crônicas Lunares (…) eu mal posso esperar para os leitores experimentarem o mundo das Crônicas Lunares em um formato visual tão maravilhoso.

Um conto também vai explorar os acontecimentos após o desfecho da série e ele fará parte da coletânea Stars Above, prevista para fevereiro.

Os direitos de adaptação de Crônicas Lunares foram adquiridos, e apesar do estúdio não ter sido divulgado, Meyer confirmou que estão em busca de um diretor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
10602 pessoas visitaram
Publicado em 10/08/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leticia Muslera disse:

    Ain!! To muito ansiosa pra ler o último livro.
    Alguma previsão de quando vai ser lançado aqui no Brasil??

    Adoro seu site! Muito bom! Já li livros maravilhosos que foram indicados aqui.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!