Verus comprou os direitos de publicação da saga Calendar girl, da autora Audrey Carlan, e a editora pretende publicar os quatro primeiros livros da série até agosto.

A série é um fenômeno nos Estados Unidos e já ocupou o primeiro lugar em várias listas de livros mais vendidos nos principais jornais e sites do país.

O livro conta a história de Mia Saunders, que por causa de uma dívida de jogo do seu pai acaba virando uma acompanhante de luxo para homens ricos, sendo que em cada volume vamos acompanhar a jornada de Mia como acompanhante para doze diferentes clientes em doze cidades diferentes.

Confira capa e sinopse:


Mia Saunders estava recomeçando sua vida depois de escapar de Las Vegas quando um telefonema traz ela de volta à cidade do pecado. Seu pai não conseguiu pagar seu agiota e agora sua vida estava por um fio, cabendo a Mia salvá-lo dessa enrascada.

O problema? O agiota é o seu cruel ex-namorado. Mais um cara na lista de babacas que ela tinha se apaixonado, mas não mais.

Assim, Mia deverá servir como uma acompanhante de luxo para a companhia de sua tia e pagar mensalmente parte da dívida de seu pai até conseguir pagar tudo. Um mês com um homem rico com quem ela não precisa dormir ao menos que ela queira? Parece ser fácil, mas as coisas não são o que parecem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
15904 pessoas visitaram
Publicado em 12/05/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nívia disse:

    Ai meu Deus!!!!!
    Lá vem mais um.
    Claro que quero!!!!

  2. Alb disse:

    Que sejam lançados logo!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!