Kim Basinger foi confirmada para viver a personagem Elena Lincoln, também conhecida como a odiada Mrs. Robinson, no filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Ela foi a primeira experiência sexual do Sr. Grey e quem o apresentou ao mundo do BDSM.

As gravações de “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade” acontecerão simultaneamente e as filmagens estão marcadas para começar em 15 de fevereiro.

“Cinquenta Tons de Ciza” chegou aos cinemas com um custo de 40 milhões de dólares e ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias. A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” deve estrear em 10 de fevereiro. O filme que encerra a franquia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, estreará em 09 de fevereiro de 2018.

A direção ficará por conta de James Foley. O marido de EL James, Niall Leonard, que também ajudou no roteiro do primeiro filme, está responsável pelo roteiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
12191 pessoas visitaram
Publicado em 28/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ana disse:

    Finalmente noticias de 50tons mais escuro para nossa alegria. Adorei Kim como Mrs. Robison, perfeita para o papel e ela foi ótima em 9 semanas e meia de amor o 50tons dos anos 80. Que venha logo fevereiro 2017.

  2. Sabrina disse:

    Tem cara de Elena mesmo .. Não vejo a hora de sair esse filme !

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!