A Verus divulgou nas redes sociais que Anna vestida de sangue, primeiro volume da saga Anna, de Kendare Blake, será lançado em abril.

O livro será adaptado para as telonas por Stephenie Meyer, entretanto até o momento não há maiores informações sobre a pré produção nem elenco.

O livro gira em torno de Cas, um caçador de fantasmas que viaja de cidade à cidade até começar  a caçar Anna Dressed in Blood, um fantasma  que jamais viu igual. Ela escoa maldição e raiva, e ela ainda veste o vestido que usava no dia de seu assassinato: antes branco, mas agora manchado e escorrendo sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que atreveu-se a entrar no lugar que ela costumava chamar de casa. Mas ela poupou Cas.

Confira a capa e sinopse:

Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai também tinha essa ocupação, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo mundo com sua mãe bruxa e seu gato, que fareja espíritos. Juntos, eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar coisas incômodas — como amigos e o futuro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
33894 pessoas visitaram
Publicado em 29/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leila disse:

    Não conhecia a série. Mas já fiquei interessada na história. Se tiver filme, melhor ainda!

    Um abraço!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!