A editora Record divulgou a capa de A Indomável Sofia, da famosa autora Georgette Heyer, sendo que a previsão de lançamento é para fevereiro.

Georgette Heyer foi criadora do gênero romance que são situados durante o período da regência Inglesa, sendo muito famosa por seus livros que são bem pesquisados sobre vários aspectos históricos e também por conterem uma variedade de temas, como casamentos arranjados, assassinato, intriga, sarcasmo, entre outros.

Confira capa e sinopse:

Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros.

A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3742 pessoas visitaram
Publicado em 27/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nossa, SURTEI.
    Adoro romances históricos e estou mega ansiosa para conferir este romance. Fevereiro é meu aniversario, quem sabe me dou de presente. haha

    Beijos,
    May
    http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!