Após grandes especulações, a peça “Harry Potter and the Cursed Child” poderá ser publicado como livro. Segundo informações do portal The Rowling Library, dois editores estariam interessados e em busca da compra dos direitos do roteiro, de autoria de J.K. Rowling e Jack Thorne (Skins), para transformá-lo em livro. Se Rowling e Thorne concordarem com a ideia, o livro será o oitavo da saga e ganharia traduções ao redor do mundo inteiro. Além do livro, é provável que algum estúdio manifeste interesse em transformá-lo em filme também.

“As nossas fontes informaram que ao menos duas editoras estão tentando conseguir os direitos para publicar o roteiro da peça. Lembrando que isso não é um trabalho de J.K. Rowling, dado que a peça é escrita por Jack Thorne e ele provavelmente será especificado como autor – o que é um fato importante a ser considerado nas negociações”, relatou o site The Rowling Library.

Sobre a peça

A peça será dividida em duas partes. A primeira parte deve estrear no Palace Theatre, em Londres, na metade de 2016.

Harry Potter and The Cursed Child” continuará a contar a história de onde Relíquias da Morte parou.

Foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora, 19 anos depois da Batalha de Hogwarts, que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças com idade para ir para a escola.

Enquanto Harry combate um passado que se recusa a ficar onde devia, seu filho mais jovem, Alvo, precisa lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se fundem abominavelmente, ambos pai e filho descobrem a desconfortável verdade: algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados.

Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley vão interpretar as versões adultas de Harry, Hermione e Ron. A trilha sonora fica por conta de Imogen Heap, que colaborou com a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

 

 

 

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2821 pessoas visitaram
Publicado em 27/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!