Há poucos dias o novo livro de Kiera Cass, A Sereia, foi publicado, e com ele um booktrailer foi liberado do livro.

O livro publicado em 2009 em versão digital nos Estados Unidos, e agora reformulado, com nova capa e edição (sim, a autora reescreveu o livro). Nele, conhecemos Kahlen, uma sereia com voz fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo… mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?

Eu sou uma sereia. Minha voz é a morte. Vou pertencer ao mar por cem anos. Mas meu coração pertence a ele. E vou arriscar tudo por amor.

A música que acompanha o vídeo foi escrita pela autora e produzida por Jack Paccione Jr.

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1263 pessoas visitaram
Publicado em 25/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!