Há algum tempo os leitores da editora Saída de Emergência Brasil, famosa por publicações dos livros do gênero fantasia, estavam se perguntando o que tinha acontecido com a editora, já que desde o segundo semestre de 2015 suas publicações começaram a diminuir até, enfim, parar de vez.

A resposta desse pergunta veio nessa última semana, quando a editora Arqueiro anunciou que a partir do primeiro dia de fevereiro, todos os livros da Saída de Emergência Brasil serão incorporados ao catálogo da Arqueiro. As séries ganharão suas continuações já com a nova logo.

Além disso, a editora aproveitou para anunciar que o próximo volume da saga Outlander, o livro Os Tambores de Outono, da autora Diana Gabaldon, será publicado em março desse ano. A editora provavelmente irá continuar com o mesmo modelo de divisão da antiga editora.

Lembrando que a editora já declarou que pretende publicar o primeiros volumes da sagas Night Angel, Shattered Sea e Earthsea Realm, dos respectivos autores Brent WeeksJoe Abercrombie e Ursula K. Le Guin.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3342 pessoas visitaram
Publicado em 22/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!