Segundo o Deadline, a adaptação do suspense psicológico ganhou reforços. Rebecca Hall (O Presente) e Chloë Sevigny (Zodíaco, American Horror Story: Hotel) se juntaram ao elenco de “O Jantar”. O longa já conta com nomes como  Richard Gere (Cinzas no Paraíso), Steve Coogan (Philomena) e Laura Linney (Sobre Meninos e Lobos).

O filme conta a história de Paul e Claire Lohman (Coogan e Linney) se preparando para um jantar em um restaurante de renome com Stan (Gere), político e irmão de Paul, e sua esposa Barbara (Hall). A refeição começa de forma tranquila, pontuada por comentários banais sobre trabalhos e férias, até que o assunto principal é finalmente abordado: os filhos de Paul e Stan cometeram um crime terrível e algo precisa ser feito para resolver a situação.

O filme já possui uma versão holandesa, produzida e redigida por Menno Meyjes. A direção da versão americana fica por conta da atriz Cate Blanchett e as filmagens se iniciam no final deste mês. O roteiro é uma adaptação do livro escrito por Herman Koch.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
440 pessoas visitaram
Publicado em 23/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!