O romance Extraordinário, lançado em 2013 pela Intrínseca, ganhou novas perspectivas através da antologia Auggie e eu, que traz três contos narrados por Julian, Christopher e Charlotte, personagens da vida de Auggie Pullman.

O livro escrito por R.J. Palacio também ganhará uma adaptação pelas mãos do cineasta John Krokidas, conhecido por ter dirigido o elogiado filme “Versos de um Crime”, estrelado por Daniel Radcliffe (Harry Potter). O filme será produzido pela Lionsgate, o mesmo estúdio de Jogos Vorazes. O roteiro é assinado por Jack Thorne (Uma Longa Queda).

‘Três contos reunidos no livro Auggie e eu falam sobre o ponto de vista de três diferentes personagens e seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário.

O capítulo do Julian dá voz a um personagem controverso: o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois meninos compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais. Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a Auggie sua nova escola. Com ela entramos no universo das garotas e vemos como a chegada de Auggie afetou as relações entre elas.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8603 pessoas visitaram
Publicado em 21/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!