As gravações dos últimos filmes da franquia Cinquenta Tons estavam previstas para começarem a rodar em 9 de fevereiro, com sua conclusão em 12 de julho. Porém, por razões desconhecidas, a produção da sequência de “Cinquenta Tons de Cinza” foram postergadas por mais uma semana, agora prevista para começar em 15 de fevereiro.

Isso não necessariamente significa que há problemas acontecendo no set, afinal a autora EL James parece estar em diferentes locais nessas últimas semanas e grande parte deles se encaixam em cenários dos seus livros, o que leva a crer que esse somente será um pequeno atraso antes de começar uma grande produção — afinal são dois filmes para serem filmados de uma única vez.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” deve estrear em 10 de fevereiro. O filme que encerra a franquia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, estreará em 09 de fevereiro de 2018.

A direção ficará por conta de James Foley. O marido de EL James, Niall Leonard, que também ajudou no roteiro do primeiro filme, está responsável pelo roteiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3375 pessoas visitaram
Publicado em 14/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!