Há seis anos estreava o filme “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” e desde então não tivemos mais notícias sobre o destino da franquia nas telonas. A esperança dos fãs se acendeu em julho do ano passado quando o roteirista David Magee escreveu em seu perfil no twitter que havia finalizado o rascunho de “A Cadeira de Prata” após trabalhar intensamente nele por um ano.

E agora mais informações foram divulgadas pelo site Collider, que fez uma entrevista com o produtor Mark Gordon. Aparentemente, as notícias não são tão boas. Mark disse que o filme continua vivo e mais do que nunca, mas que vem um reboot por aí. Isso quer dizer que o próximo filme não será a sequência de “A Viagem do Peregrino da Alvorada” e que elenco original não estará presente. Até o dublador do leão Aslam será trocado. O produtor ainda disse que está correndo contra o tempo para que as gravações comecem o mais rápido possível.

Lembrando que em 2013 a Mark Gordon Company e a The C.S. Lewis Company tomaram os direitos de cinematográficos de As Crônicas de Nárnia da Walden Media, produtora dos três filmes da franquia, impossibilitando a mesma de dar sequência aos filmes.

Os livros já venderam mais de 120 milhões de cópias e os filmes ultrapassaram um bilhão de dólares em bilheterias

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2193 pessoas visitaram
Publicado em 13/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!