Sucesso absoluto no gênero jovem adulto, com best-sellers como Se eu ficar, a autora Gayle Forman se prepara para lançar seu primeiro livro adulto. Leave Me sairá pela Record no Brasil, e o livro acaba de ganhar capa e sinopse. Ele chegará às livrarias americanas em setembro, mas ainda não há mês definido para o lançamento no Brasil.

O livro acompanha a trajetória de Maribeth Klein, uma editora de revista, mãe e esposa que tem tudo sob controle, até que sofre um ataque cardíaco. Pouco acostumada a ter ajuda de outras pessoas, ela precisará lidar com a vulnerabilidade. A mudança faz ainda com que ela vá em busca da mãe biológica, que não vê há muito tempo.

Para toda mulher que já fantasiou em dirigir para a saída na rodovia ao invés de ir para casa cozinhar o jantar, para toda mulher que já sonhou em embarcar em um trem para um lugar onde ninguém precise de atenção constante – conheça Maribeth Klein.

Uma mãe atormentada que está tão ocupada cuidando de seu marido e das gêmeas, que ela nem mesmo percebeu que teve um ataque cardíaco. Mais tarde, surpresa ao descobrir que sua recuperação parece uma imposição para aqueles que dependem dela, Maribeth faz o impensável: Ela faz uma mala e vai embora. Mas, uma vez que estamos indo embora, vemos nossas vidas de uma perspectiva diferente. Longe das exigências de carreira e família e com a ajuda de novas amizades, Maribeth está finalmente pronta para confessar os segredos que vem guardando daqueles que ama e dela mesma. Com personagens de grande coração que tropeçam e viajam, amadurecem e perdoam, Leave Me é sobre encarar os nossos medos.

Depois de uma década explorando o universo jovem adulto, eu estava pronta para voltar minha atenção para temas como casamento e maternidade. Achei que era a hora de escrever um romance sobre pessoas da minha idade“, disse Gayle sobre o livro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
12779 pessoas visitaram
Publicado em 08/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!