Marissa Meyer, autora da premiada série Crônicas Lunares, que reconta as histórias da Cinderela (Cinder), Chapeuzinho Vermelho (Scarlett), Rapunzel (Cress) e Branca de Neve (Winter) lançará um novo livro em novembro.

Intitulado Heartless, a história envolve o mundo de Alice no País das Maravilhosas. Como a autora adora marcar presença com adaptações, ela comentou que tem em mente uma história fantástica e louca, com paixão e tragédia, envolvendo a filha adolescente de um marques que converte-se na Rainha de Copas.

Confira a capa oficial:

heartless

No livro,

Catherine talvez seja uma das garotas mais desejadas do País das Maravilhas, e a favorita até agora – do solteiro Rei de Copas, mas seus interesses estão em outro lugar. Um talentosa confeiteira, tudo que ela quer é abrir um loja com seu melhor amigo e abastecer o Reino dos Corações com deliciosos doces e confeitos. Mas sua mãe diz que isso é impensável para quem pode se tornar a próxima Rainha. Em um baile real, onde se espera que Cath receba a proposta de casamento, ela conhece Jest, o bonito e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, ela sente uma verdadeira atração. Correndo o risco de ofender o Rei e enfurecer seus pais, ela e Jest entram em um intenso e secreto namoro. Cath está determinada a definir seu destino e se apaixonar nos seus próprios termos. Mas em uma terra cheia de magia, loucura e monstros, o destino tem seus próprios planos.

Os livros da autora são publicados pela Rocco. Não há previsão de lançamento da nova série da autora aqui no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
13469 pessoas visitaram
Publicado em 16/06/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!