A Rocco publicará em janeiro uma nova edição do sucesso escrito por David Ebershoff que gerou uma adaptação de mesmo nome estrelada por Eddie Redmayne.

O livro é inspirado na história real do pintor dinamarquês Einar Wegener e sua esposa. Sua adaptação tem estreia marcada para 11 de fevereiro.

Inspirado na história real do pintor dinamarquês Einar Wegener e sua esposa. David Ebershoff escreveu uma obra de ficção, como define em nota no final do livro. “Escrevi o romance a fim de explorar o espaço íntimo que definia esse casamento incomum. Estas páginas contêm alguns fatos importantes acerca da transformação de Einar, mas os detalhes da história são invenções da minha imaginação”, afirma Ebershoff.
A moça de Copenhague retrata uma quase esquecida história de amor entre um homem, que descobre sua verdadeira sexualidade, e uma mulher disposta a se sacrificar por ele, tendo como pano de fundo o glamour e a decadência da Europa da década de 1920. Trama ousada, inquietante, narrada com elegância e sutileza únicas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1720 pessoas visitaram
Publicado em 05/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!