O Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, escrito por Ranson Riggs, foi publicado através da LeYa e recentemente o livro ganhou uma nova capa, igual à original, pela editora.

Entretanto, os direitos das sequências foram adquiridos pela Intrínseca, que anunciou novas informações sobre a continuação da série.

O segundo livro, Cidade dos etéreos, chega as livrarias em fevereiro, e dá sequência a história iniciada com Jacob, que descobre da pior forma possível que os contos que cresceu ouvindo são mais reais do que imaginava.

 

Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

O primeiro livro foi adaptado e tem previsão de estréia em 25 de Dezembro de 2016. Dirigido por Tim Burton, o livro conta com Samuel L. Jackson, Eva Green e Asa Butterfield no elenco.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
14688 pessoas visitaram
Publicado em 14/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Fabricio disse:

    Essa série deve ser muito loka! Agora essa dança das cadeiras entre editoras é preocupante =/

    1. Yasmin disse:

      sim, os livros são excelentes, li o primeiro e o segundo, quanto às editoras, é porque a LEYA não vai mais publicar livros no Brasil, então, entende-se, que tenha vendido os direitos para Intrínseca, pelo que ouvi falar, parece que vai ter uma nova edição do primeiro livro.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!