Ano passado, Stephenie Meyer publicou Vida e morte, um novo livro envolvendo Crepúsculo com os gêneros dos personagens trocados. O prefácio do novo livro começava com uma desculpa de que ele não era Midnight Sun, que seria o livro Crepúsculo contado pela perspectiva de Edward que ela vem falando há anos. Ela listou alguns dos motivos como falta de tempo mas durante a Comic Con em New York, ela deu outra razão: Grey.

Ela disse a multidão que Midnight Sun está amaldiçoado. Quando 12 capítulos não terminados vazaram na internet em 2008, Meyer disse ter ficado triste e colocou seu projeto em espera — e essa história ganhou um adendo nos últimos meses -, mas acrescentou na Comic Con que recentemente ela escreveu um pouco mais da perspectiva de Edward. “O que você acha que foi a história mais popular no Yahoo na manhã seguinte?” ela perguntou a multidão. “Grey,” ela respondeu.

E.L. James anunciou em junho que ela lançaria Grey, que recontaria a história de 50 tons de cinza sob a perspectiva de Christian.

Foi literalmente um ‘virar a mesa’ para mim“, Meyer disse. O livro ainda está em espera e agora tem ainda mais chance de não sair tão cedo — ou jamais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
23517 pessoas visitaram
Publicado em 04/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nívia disse:

    Mais pra que? Tá muito bom do jeito que está. Eu adorei os livros!!!!
    Não tem mais nada para ser contado.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!