“Harry Potter and the Cursed Child” já tem seus três atores para viver o famoso trio em sua fase adulta!

Harry Potter and the Cursed Child

Como descobrimos mais cedo eses ano, peças de teatro serão desenvolvidas para dar sequência aos livros escritos por J.K. Rowling — desse vez o foco será Harry e seu filho Albus Severus.

O Daily Mail divulgou no último domingo que Jamie Parker será Harry Potter nessa nova etapa da série; Paul Thornley viverá Ron Weasley, e Noma Dumezweni será Hermione Granger. Apesar de Thornley não ser ruivo, o que entrou em debate após a notícia foi a cor de pele de Dumezweni, que diferencia da Granger que conhecemos nos filmes, mas que tudo tem a ver com a garota criada por Rowling.

Noma Dumezweni ganhou o Laurence Olivier Award, a maior premiação para o teatro inglês, por seu papel em “A Raisin in the Sun”, então para quem está realmente preocupado com a peça, pode ficar despreocupado, assim como a autora, que se pronunciou sobre as críticas.

A nova história se passará dezenove anos após os acontecimentos do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele está sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o peso de um legado que nunca quis. Com o passado e presente se aproximando de um estopim, ambos, pai e filho, devem aprender uma desconfortável verdade: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

A peça será dividida em duas partes. A primeira parte será lançada no Palace Theatre em Londres em 2016.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4146 pessoas visitaram
Publicado em 21/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!