A Bertrand Brasil divulgou a capa de Inocência Mortal, vigésimo quarto volume da saga Mortal, uma das séries policiais mais vendidas no país, de J.D Robb, sendo que a previsão de lançamento é entre dezembro e janeiro.

J.D Robb é o pseudônimo da autora Nora Roberts, considerada a rainha do romance, ela teve vários de seus livros publicados no Brasil pela editora Arqueiro e Bertrand Brasil. Sendo que a saga Mortal possui mais de 40 volumes publicados nos Estados Unidos.

Confira capa e sinopse:

A morte do pacato professor de história Craig Foster chocou os colegas da escola de elite onde lecionava, assim como traumatizou de forma irreparável as meninas de apenas dez anos que encontraram o corpo na sala de aula. A tenente Eve Dallas, acostumada a investigar mortes inesperadas, logo percebe que este é um caso de assassinato. O almoço do professor continha um ingrediente fatal: ricina, um poderoso veneno. Enquanto isso, entra em cena Magdelana Purcell, uma loura bela e esbelta, antiga paixão de Roarke, o multimilionário marido da tenente Dallas, da época em que ele atuava do lado errado da lei. Infelizmente, Roarke se mostra cego às óbvias manipulações da estonteante e nada inocente mulher, sensibilizado por sua figura curvilínea e seus flertes incontestáveis. Diante dos próprios problemas, Eve sente dificuldades em se concentrar no caso Foster. Mesmo assim, precisará pôr de lado sua raiva, seu ciúme e sua mágoa, porque a investigação ganhará contornos aterradores depois da ocorrência um segundo assassinato na escola — e isso, mais do que tudo, a levará a becos sem saída.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1107 pessoas visitaram
Publicado em 21/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!