Autora: Jessica Park
Editora: Pandorga
Páginas:
 368
Classificação:
5/5 estrelas

Julie Seagle finalmente terminou o ensino médio e agora vai começar a faculdade. Com todos os planos prontos, ela viaja, e ao chegar a sua nova cidade descobre que o lugar onde ela iria morar na verdade é outro estabelecimento. E agora todas as vagas pela cidade estão preenchidas. Como ela vai iniciar a faculdade agora? Por sorte, sua mãe tem uma conhecida, que por acaso também conheceu na faculdade, chamada Erin Watkins, que ofereceu sua casa enquanto ela não encontra outro lugar.

E Julie percebe que há algo de errado com aquela família assim que começa a morar com eles. Além dela, moram na casa: Erin, o seu marido Roger (ambos são muito ausentes na vida dos filhos), Matt, o filho do meio, um nerd que não é muito sociável, mesmo que às vezes possa ser bem fofo, Celeste, a caçula com apenas treze anos (logo de cara Julie vê que ela enfrenta problemas) e, finalmente, Finn, o mais velho dos irmãos. Julie irá ficar no quarto dele enquanto ele ainda está viajando.

No quarto dele, ela sente que o conhece melhor do que todos. E logo descobre a sua página do facebook e começa conversar com ele. Finn é uma pessoa tão carinhosa, legal e compreensível, além de ser lindo – pelo menos por fotos. Ela não percebe, mas começa a se apaixonar por ele e contar os dias para seu retorno. E enquanto isso, ela tenta ajudar Celeste ser uma garota normal e Matt a ser menos introvertido. Mal sabe ela o trabalho que isso vai dar.

Amor fora do ar foi, definitivamente, uma das melhores surpresas do ano passado. Foi um pouco difícil me acostumar com a narração em terceira pessoa, cheguei a pensar que o livro poderia ser um pouco entediante por esse motivo, mas estava errada. Eu consegui sentir as emoções de Julie da mesma forma e ainda tive uma visão geral da história.

Você pode olhar para trás agora e ver como você poderia ter visto, mas você estava focada nos fatos ao invés dos sentimentos.

Julie é uma personagem fácil de gostar. Ela é carismática e faz de tudo pelas pessoas que gosta. Ela ajudou Celeste de uma forma que ninguém havia ajudado antes e mudou a vida da garota. Fiquei muito feliz com isso. Pondo-me em seu lugar, realmente não sei se teria a mesma coragem que ela.

E o romance? O que dizer sobre o romance? Meu Deus!!! Esse livro destruiu meu coração em pedacinhos e ao mesmo tempo o reestabeleceu ao que era antes. Apenas posso dizer que durante toda a leitura eu desconfiava de algo e, quando aconteceu, ainda assim foi uma GRANDE surpresa (muito bem escrita, por sinal).

Sempre foi você. Eu pensei que era outro alguém, mas era você. Você é a pessoa pela qual eu me apaixonei.

Amor Fora do Ar faz parte de uma série e já possui mais dois livros publicados e eu não vejo a hora que seja lançado no Brasil para que eu saiba como essa família incrível seguiu com sua vida. Enfim, é mais um auto publicado com uma escrita maravilhosa e uma história melhor ainda. É uma história que nos ensina o real valor do amor pela família, amigos e sua alma gêmea. Às vezes achamos que amamos, mas na verdade é só essa ideia que nos domina.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7107 pessoas visitaram
Publicado em 11/02/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!