A Galera Record divulgou a capa de  Ídolos, segundo volume da saga Ícones, da autora Margareth Stohl. O livro deve chegar às livrarias entre dezembro e janeiro.

A série é um romance futurístico onde uma raça alienígena dizimou a Terra. O destino do planeta está nas mãos de quatro crianças que nascem imunes aos poderes dos alienígenas. O lançamento deve acontecer em novembro.

Os direitos de adaptação já foram comprados e Erwin Stoff, o responsável por apresentar o projeto à Alcon, produzirá a adaptação junto à Andrew Kosove e Broderick Johnson. Molly Smith será a produtora executiva.

Margareth Stohl é coautora da aclamada série Beautiful Creatures.

Confira capa e sinopse:

Ídolos

Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.

Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2212 pessoas visitaram
Publicado em 18/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!