A Leya anunciou em seu perfil no Twitter alguns lançamentos previstos para 2016. A casa de muitas obras de ficção de fantasia salientou que esses anúncios são somente algumas das obras que serão lançadas nesse novo ano. Ou seja, se você não encontrar a continuação da série que gosta muito, lembre-se que esses são apenas alguns lançamentos (principalmente do primeiro trimestre, entre janeiro e março).

Confira os lançamentos:

  • Será lançado a versão física do livro “A Magia da Aurora” (capa acima). Ele só existia na versão ebook e depois de muito pedido dos fãs da série O Trono do Sol, ele saíra impresso. Os livros são escritos por S. L. Farrell.

  • O Senhor da Torre (capa americana acima) é sequência de A Canção do Sangue do Anthony Ryan e também será lançada entre janeiro e março. Os dois livros fazem parte da trilogia A Sombra do Corvo.

  • O quinto volume da série Wild Cards do prestigiado George R. R. Martin também está confirmado. Down and Dirty (tradução literal: Baixo e Sujo) será lançado entre janeiro e março.

  • O segundo volume da série Os Atlantes do Kevin Emerson: The Last Shore (tradução literal: O Último Cais). O título e a capa nacional ainda não foram divulgados.

  • O segundo volume da série A Cidade Solitária da Amy Ewing: The White Rose (tradução literal: A Rosa Branca). Título e capa nacionais ainda não divulgados.

Para o terceiro trimestre (julho até setembro), a editora está preparando:

  • O quinto volume da série Olimpo em Guerra da Kate O’Hearn: Pegasus and the Rise of the Titans (tradução literal: Pegasus e a Ascensão dos Titãs). Capa americana acima.

  • O terceiro livro de Mistborn do Brandon Sanderson encerra a primeira parte da série. The Hero of Ages (O Herói das Eras, em tradução literal) ainda não tem capa ou título oficial divulgados mas você confere a capa americana acima.

  • E será lançado uma nova série do Robin Hobb, The Liveship Traders. O primeiro livro se chama Ship of Magic (Navio da Magia em tradução literal).

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
27915 pessoas visitaram
Publicado em 16/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariane disse:

    E pelo visto não será lançado nunca o segundo livro da Samantha Young! Isso tá muito errado :/

  2. John L. Fonseca disse:

    Finalmente mais livros de Robin Hobb… melhor noticia do ano.

    1. Gabrielle disse:

      Que a LeYa me perdoe, mas só acredito nos lançamentos deles após a publicação mesmo. Apesar de Brandon ser maravilhoso, ele é jogado pra escanteio no Brasil. Espero que a Aleph mude isso.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!