Foi divulgada a capa nacional de Espada de vidro, que dá sequência a A Rainha Vermelha, livros que compõe a saga que leva o mesmo nome do primeiro livro e é escrita pela autora Victoria Aveyard. O livro chega às livrarias em 12 de fevereiro.

A série foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume e a Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, está sendo cotada para dirigir.

“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
30073 pessoas visitaram
Publicado em 09/01/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Juliane disse:

    Ameeiii os livros, estou anciosa pelo terceiro, alguém sabe quando será lançado??

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!