Essa nova coluna, similar aos lançamentos da semana no exterior, vai focar principalmente no que está saindo lá fora e está sendo muito aguardado por leitores gringos.

Dezembro é o mês dos lançamentos água com açúcar, ou café com leite, como preferir, já que preferencialmente as editoras brasileiras tentam não publicar nada durante esse mês. Pois é, mas o mesmo não acontece lá fora, e muitos dos lançamentos são beeeem aguardados.

Frozen Tides é o quarto livro de Queda dos Reinos e deve sair no começo do próximo ano no Brasil. Apesar de gostar e acompanhar a história, depois de confirmarem mais dois livros para a série minha leitura desandou. Mas se você gosta de intrigas, fantasia e boa escrita, esse livro é uma ótima opção;

Frozen Tides (Falling Kingdoms #4), de Morgan Rhodes

Rebeldes, membros da realeza e monstros promovem uma guerra contra o trono Mytican no chocante quarto livro da série Falling Kingdom, da autora best seller do New York Times, Morgan Rhodes.

CLEO: Cambaleando depois de um confronto sangrento no fim de Limeros com a abdução deve deixar de lado seus sentimentos e olhar a frente de seu reino com os olhos de uma rainha.

MAGNUS: Com o reino em caos, a princesa Lucia ainda desaparecida e provavelmente em perigo, e uma revelação chocante sobre Cleo, o príncipe está mais uma vez jogado entre o amor e o dever, deixando-o confuso se ele é forte o suficiente para governar seu povo.

LUCIA: A jovem feiticeira teve sua vingança depois da morte cruel do seu primeiro e único amor. Com um coração partido e indisposta a confiar em mais ninguém, ela se alia com o desperto deus do fogo, que também procura por vingança.

JONAS: Depois de escapar da morte pela pele de seu dente, o rebelde derrotado – junto com um estranho misterioso – se reúne com a princesa Clero, apenas para se encontrar um mero peão em uma perigosa caçada por Kindred.

KING GAIUS: Abandonado por Melenia e traído por seus próprios filhos, Gaius foge de Mytica e  parte para Kraeshia, aonde ele tenta se aliar com o famoso imperador brutal ao lado do Mar Silver.

The Best Goodbye é o penúltimo livro da série Rosemary Beach, que começou com Paixão Sem Limites. Eu realmente não esperava um fim para essa série tão “cedo”, mas fico contente que finalmente está no fim. E sim, leio um por um, por mais doce que a história seja;

The Best Goodbye (Rosemary Beach #13), de Abbi Glines

Da autora best seller do New York Times, Abbi Glines, chega o novo romance da série Rosemary Beach, com o conhecido playboy e o meio irmão de Blaire, Capitão.

O olhar no rosto de Rose mostrou que ela estava escondendo algo. Inferno, ela praticamente correu de mim. Tinha alguma coisa nisso. Eu sabia que tinha…

Depois de dez anos no emprego de chefe do crime misterioso, River “Capitão” Kipling está pronto para deixar seu passado sórdido – e sua ocupação de mentira em um restaurante – para trás. A única coisa que está no caminho de sua “aposentadoria” é seu compromisso em lançar um novo restaurante em Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, por perto, Capitão pode atrasar o seu sonho de ter um bar humilde na orla, mas a não desejada atenção de seu empregado, Elle, o faz querer ir embora.

Até que ele percebe Rose Henderson, a nova empregada do restaurante. Tudo que ele sabe sobre a ruiva com óculos é que ela é uma mãe sozinha de Oklahoma. Mas há algo familiar em sua risada… algo estranho no modo em que ela olha para o Capitão.

Blood Kiss é uma nova etapa da série dos meus amados Adaga Negras. A autora criou esse spin-off para focar mais em personagens secundários, novos romances, e não deixar de lado casais já apresentados por Ward. Vou ler, sim ou claro?

Blood Kiss (Black Dagger Legacy #1), de J.R. Ward

Paradise, filha de sangue do Primeiro Conselheiro do rei, está pronta para sair fora de sua vida restrita como mulher aristocrática. Sua estratégia? Se unir ao programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si mesma, pensar por si mesma… ser ela mesma. É um bom plano, até que tudo dá errado. O treinamento é fodidamente difícil, os outros recrutas parecem mais inimigos do que aliados, e está bem claro que o Irmão no comando, Butch O’Neal, também conhecido como Destruidor, tem seus próprios problemas para resolver.

E isso é antes de ela se apaixonar por um outro recruta, Craeg, um civil, algo que seu pai não quer para ela, mas é tudo que ela poderia pedir em um homem. Enquanto um ato de violência ameaça dividir o programa, e a erótica atração cresce entre eles, Paradise é testada de uma forma que jamais imaginou — e agora ela se pergunta se é forte o suficiente para reivindicar seu próprio poder… dentro do campo, e fora dele.

Penelope Douglas ganhou milhares de leitores ao escrever Bully, então não é segredo que seu mais novo livro esteja entre os mais aguardados;

Misconduct, de Penelope Douglas

A antiga jogadora de tênis Easton Bradbury está tentando ser a melhor professora que ela pode, tentando chegar aos seus alunos entediados e tentando esquecer seu passado. O que a trouxe a esse estágio em sua vida não é importante. Ela não pode deixar ser. Mas agora um pai – reunião de professores pode ser o seu undoing…
Encontrar Tyler Marek pela primeira vez faz ser fácil para Easton ver porque seu filho está tendo problemas na escola. O homem sabe lidar com negócios e dinheiro, não com um adolescente. Ou uma jovem professora, embora ele tente. E ainda assim tem algo nele que atrai Easton – um pouco de vulnerabilidade, atração, uma fagulha que pode queimar.
Deseja-lo é um tabu. Precisar dele é undeniable. E seu tão esperado toque irá enfraquecer Easton e revelar o que deveria permanecer escondido…

Immortals After Dark é o tipo de série que pode ter cem volumes e ainda não vai enjoar. Kresley Cole surpreende a cada livro e estou no time de quem aguardava Sweet Ruin com loucura;

Sweet Ruin (Immortals After Dark #16), de Kresley Cole

Uma criança abandonada criada em um mundo de humanos

Crescendo, a órfã Josephine não sabia quem ou que ela era — apenas que era “má”, uma exilada com poderes estranhos. Seu irmão mais novo, Thaddeus, era tão perfeito quanto ela era defeituosa; protegê-lo se tornou sua vida. O dia em que ele foi levado começou a transição de Jo de garota zangada… para aspirante a superheroína… para vilã encantadora e implacável.

Um assassino letalmente sensual em uma missão

Uma ameaça aos Møriør trouxe o arqueiro Rune, o Sangue Maldito, ao reino mortal para matar a Valquíria mais velha. Seja com arco ou na cama, ele nunca falha em eliminar seu alvo. Mas antes que ele possa atacar, ele encontra uma criatura vampiresca cuja beleza esconde um coração negro. Com uma mordida, ela o atravessa com prazer lancinante, tomando seu sangue proibido — e colocando em perigo os segredos de seus companheiros..

Uma paixão sem limite que levará à uma doce ruína…

Poderia essa fêmea extraordinária ser uma espiã enviada pela Valquíria que ele caça? Rune sabe que não deve confiar em Josephine, mas é incapaz de mandá-la embora. Apesar de seus milênios de conquistas sexuais, ele não pode ignorar a profunda necessidade pouco familiar que ela causa nele. Quando Jo trai a identidade do único homem que ela morrerá para proteger, ela e Rune ficam presos em uma traiçoeira batalha de vontades que coloca irrevogável lealdade contra luxúria desenfreada.

Oblivion é a história de Obsidiana contada através dos olhos de Daemon Black. O livro nem saiu direito e já foi lido por milhares, sucesso garantido;

Oblivion (Lux #1.5), de Jennifer L. Armentrout

Experimente o romance épico de Obsidian contado por seu herói, Daemon Black…

Eu soube mo momento em que Katy Swartz se mudou para a casa ao lado, que haveria problemas. Muitos.

E problema é a última coisa que preciso, já que não sou exatamente daqui. Meu povo chegou na Terra e viemos de Lux, um planeta há treze bilhões de anos luz de distância. E se há uma coisa que eu sei, é que os humanos não são confiáveis. Nós os aterrorizamos. Nós podemos fazer coisas que eles apenas sonham, e honestamente, nós os fazemos parecer fracos. Porque eles são.

Mas Kat está se aproximando de mim, de uma forma que ninguém conseguiu, e eu não consigo me impedir de deseja-la – ou de querer usar meus poderes para protegê-la. Ela me faz fraco, e eu sou o mais forte da nossa raça, com o dever de proteger todos nós. Então essa garota… pode significar o nosso fim. Porque os Luxen tem um inimigo ainda maior – o Arum, e eu preciso continuar no meu jogo.

Se apaixonar por Katy – uma humana – não apenas a colocará em perigo. Isso poderia fazer com que todos nós morrêssemos, e isso é algo que eu nunca vou deixar acontecer…

King é uma série escrita por T.M. Frazier que tornou-se um sucesso de vendas. Infelizmente não entendi todo esse amor pelos livros, mas ainda vou continuar acompanhando e conferir essa nova etapa, com novos protagonistas. Lawless é outro livro que nem entrou direito nas livrarias (ele é autopublicado, mas vocês entenderam o que quero dizer) e já vendeu horrores;

Lawless (King #3), de T.M. Frazier

Thia é formal e correta.
Bear é duro e sem regras.
Nunca funcionará entre eles.
É uma mentira que eles quase acreditam…

First and Last é a nova série de Laurelin e mal posso esperar, a autora surpreendeu em Fixed on You e a Rocco já garantiu os direitos dessa nova série no Brasil;

First Touch (First and Last #1), de Laurelin Paige

Quando Emily Wayborn vai para casa para visitar sua mãe enquanto sua série está em hiatus, ela recebe uma caixa postal de sua antiga melhor amiga, Amber. Ainda que as duas tivessem sido garotas de festas, eles não se falaram em anos. Embora a mensagem possa ter parecido benigna para qualquer um, Amber usa uma palavra que Emily reconhece, uma palavra que elas usavam para sair de situações pegajosas nos seus dias difíceis. E o que é mais arrepiante que a caixa postal: Amber está desaparecida.

Determinada a encontrar sua amiga, Emily segue uma cadeia de pistas que a leva para o bilionário enigmático Reeve Sallis, conhecido por seus negócios escuros e reputação de play boy. Agora, para encontrar Amber, Emily deve seduzir Reeve para descobrir seus segredos e mais detalhes sobre sua amiga. Mas enquanto ela se encontra mais enrolada com ele, ela descobre que está mais caída por ele do que apenas sua conexão com Aber, apesar de seu crescente medo de que ele possa ser o inimigo. Quando ela é forçada a escolher onde sua lealdade se encontra, como ela escolherá entre salvar Amber ou o seu coração?

Untamed encerra de vez a série Splintered, uma recontagem de Alice no País das Maravilhas. Para quem está preocupado com o lançamento da série no Brasil, que foi interrompida, a Novo Conceito vai sim dar continuidade aos livros de A.G. Howard no próximo ano;

Untamed (Splintered #3.5), de A.G. Howard

Untamed é uma coletânea de contos envolvendo a adaptação da história de Alice no País das Maravilhas, e vai conter uma versão sobre Alyssa no futuro e uma versão estendida do epílogo com o conto Six Impossible Thing. A autora mencionou que essa era também uma cena deletada e explica melhor as decisões de Alyssa no desfecho da trilogia. Há também duas histórias bônus, The Moth in the Mirror e The Boy in the Web, que são prequels. Juntas, essas três histórias envolvem o passado e futuro dos personagens favoritos dos leitores.

Aaah, meu livro favorito do mês! Sou viciada em Thea Harrison e seu novo livro finalmente girará em torno de Graydon, um personagem importante da série. Shadow’s End, te quero!

Shadow’s End (Elder Races #9), de Thea Harrison

Para Beluviel, consorte do Alto Senhor dos Elfo, e Graydon, grifo e Primeiro Sentinela dos Wyr, até o mais leve dos desejos está proibido. Entretanto, há duzentos anos, depois de uma jogada desesperada para salvar o enteado de Beluviel que os deixou em dívida com os cruéis Malphas Djinn, eles se encontraram com seus destinos inexoravelmente unidos, e o desejo cresceu a ponto de ser impossível ignorar…

Dois séculos mais tarde, quando a dívida com os Malphas vence, Beluviel e Graydon se dão conta que, se querem ter uma chance de se salvarem, devem mais uma vez trabalhar juntos, dessa vez mais do que nunca. Mas cada momento que passam juntos aproxima-os mais, correndo o risco de perder algo ainda mais vital, o coração…

Before promete se aprofundar mais no passado de Hardin e será narrado pelo protagonista, além de algumas surpresas e novos acontecimentos envolvendo Hessa (apelido para o casal de protagonistas);

Before (After 0), de Anna Todd

Duas almas. Um destino. Um amor infinito.

“Nunca imaginou que a vida poderia ser assim, mas se soubesse isso tampouco importaria. Nada lhe interessava, nem ele mesmo até que ela chegou. Antes de ela estava vazio, antes de ela não sabia o que era felicidade, e esta é sua viagem até sua vida com ela.”

Mais um CEO podre de ryco que é o deus do sexo. Já vi dezenas de livros com esse mesmo plot, não dá para dizer que estou animada. Mas o livro está entre os mais aguardados do mês então okaaaay, conheça The Dirty Billionaire;

Dirty Billionaire (The Dirty Billionaire Trilogy #1), de Meghan March

Eu tenho um pai grande e uma conta no banco maior ainda. Isso é basicamente tudo que precisa saber sobre mim. Honestamente, eu não preciso dizer nada mais. Eu tenho 99% das mulheres indo para casa comigo.
Eu soo idiota para você? Isso porque eu sou.
E adivinha? Isso funciona para mim. Ou pelo menos funcionava.
Até que eu a conheci.
Os livros falam sobre as faíscas voando. Foda-se essa merda. Com ela, era como chamas se misturando com combustível. Só teve um problema.
Ela não deixou seu nome ou número quando desapareceu do quarto de hotel após a noite mais quente da minha vida.
Agora que eu tive um gostinho, eu preciso disso novamente.
Então, o que um idiota deve fazer?
Eu levei esse problema para as ruas.  E quando eu encontrá-la? Eu estou indo para mantê-la.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
105186 pessoas visitaram
Publicado em 23/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Daniela disse:

    Gente, não aguento mais esses autores com suas séries tão longas!
    Deus que me perdoe, mas pra mim já tá parecendo preguiça e comodismo!
    No meio de tantos lançamentos, os únicos que realmente me empolgaram foram: Misconduct, de Penelope Douglas e nem tô crendo que a Novo Conceito vai dar continuidade a série da A.G. Howard!!
    A editora caiu IMENSAMENTE no meu conceito em 2015, ainda tô bem fula da vida que nem um mísero retorno ela dá aos leitores, tremenda falta de consideração!

  2. Caio Borrillo disse:

    Nenhum livro que preste. =S

    1. Gabrielle disse:

      ahhahaha claro que tem, só que foi um mês fraco em fantasia épica, só quem curte romance tem lançamento bom todo mês, tá na “moda”

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!