Assim como fez com a minissérie “Sansão e Dalila,” a Thomas Nelson Brasil acaba de lançar o primeiro volume da versão romanceada da novela “Os Dez Mandamentos”. Por se tratar de uma obra extensa, o livro foi dividido em dois volumes.

Com duas temporadas – a primeira acabou em novembro e a segunda estreia em 2016 –, a novela escrita é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Com um elenco de sucesso, a novela bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo.

Na história, Moisés é escolhido pelo próprio Deus para libertar o povo de Israel do cativeiro egípcio e conduzi-los até a terra que um dia lhes havia sido prometida. Mas a trajetória será longa e árdua, e só a grande fé no Criador será capaz de transformar o jovem em um líder determinado de uma nação.

Além de Os Dez Mandamentos – Volume 1, sua sequência já está em desenvolvimento e deve ser publicada no início de 2016. No ano que vem, a editora também lança as versões romanceadas das minisséries Os milagres de Jesus, José do Egito e Ester.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1639 pessoas visitaram
Publicado em 07/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!