E começaram as buscas pelo elenco de “Desventuras em Série”. Se você leu os livros ou assistiu o filme, sabe que há três protagonistas, Violet, Klaus, e Sunny, os orfãos Baudelaire que são forçados a viver com o sombrio Count Olaf. Na primeira adaptação dirigida por Brad Siberling, em 2004, Emily Browning e Liam Aiken viveram Violet e Klaus.

Agora Netflix está com um projeto para transformar os livros novamente, dessa vez para uma série de tv, e estão em busca dos atores para viver Violet e Klaus. Netflix quer alguém entre 11 a 14 anos para viver Violet. Ela precisar ser:

Segura de si, capaz e inteligente para sua idade. Ela ajudará seu irmão e irmã a resolver problemas com suas habilidades como inventora. Ela é a maior e a líder natural do grupo.

Para Klaus, eles buscam por alguém entre 11 à 18 anos.

Ele é muito inteligente e um leitor voraz. Ele ama livros. Ele é charmoso.

Fanmade

Mark Hudis será o produtor executivo enquanto Barry Sonnenfeld é o encarregado de dirigir e também produzir a série. Daniel Handler, também conhecido como Lemony Snicket e o autor da saga de livros, também vai entrar como produtor. As gravações começam em março, em Vancouver.

Desventuras em série conta a história dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que estão nas mãos do vilão Count Olaf, e enquanto eles encaram que enfrentam provas e tribulações, infortúnios e um tio cruel em busca de fortuna, o que eles querem é descobrir o segredo por trás da morte de seus pais. A série já vendeu mais de 65 milhões de cópias e foi traduzida em 43 idiomas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
12437 pessoas visitaram
Publicado em 11/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sandy disse:

    O bom é que o próprio autor da série vai estar no meio de tudo isso, então só podemos esperar que seja leal aos livros, e tenha várias temporadas!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!