Finalmente foi anunciada a capa de Ryder, quarto livro da série new adult envolvendo os irmãos Slater, escrita por L.A. Casey.

A série será composta por seis livros, além de vários contos envolvendo o par romântico de cada irmão, e até o momento Dominic foi publicado no Brasil através da Bezz Editora.

O lançamento do novo livro está confirmado para fevereiro.

Branna Murphy está quebrada. Por meses ela tem sido parte de um relacionamento em que só ela se dedica com o homem que ela ama mais que ela mesma. Ela rezou para que um milagre acontecesse e esperava que alguma coisa ia mudar, mas descobriu que era só desejo mesmo.
Conversar não adiantou. Gritar não adiantou. Chorar não adiantou. Porra nenhuma adiantou.
Ryder Slater está furioso. Por meses ele tem mentido para a mulher que ele levaria uma bala pra proteger. Ele está envolvido em algo que vai mais fundo do que seu passado e se ele sair fora pessoas começarão a morrer. Pessoas que ele ama.
Ele não poderia contar. Ele não poderia falhar. Ele não poderia perder o foco. Ele não poderia fazer porra nenhuma.
As coisas entre Ryder e Branna estão no limite e o Ryder sabe disso. Ele não só irá usar de uma força que poderá destruir toda sua a família, mas irá suar e quebrar a cabeça para salvar seu relacionamento e manter o amor de sua vida ao seu lado.
Ryder mirou na Branna desde o primeiro momento que a viu. E o que cai na mira do Ryder, ele domina.

Tradução

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6589 pessoas visitaram
Publicado em 02/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Clarice disse:

    Essa editora costuma publicar só livro wattpad. Não sabia que também ia publicar essa série. Não gosto dos livros de wattpad que publicam porque são semelhantes a famosos e muitos têm erros e mais erros, mas vou seguir.
    É editora parceira?

    1. Gabrielle disse:

      Virou editora parceira, mas ainda não recebi nada para ver como está a revisão, sei que estão investindo em new adults e agora é aguardar para ver. Adoro essa série, espero que façam um bom trabalho

      1. Clarice disse:

        Espero que sim. Comprei livros de autoras de wattpad e fiquei arrependida com as histórias e a revisão com erros. Histórias bem semelhantes às conhecidas, mas vou aguardar porque eu gosto da série. Não comprei o Dominic, mas já li. Acredito que autores mais importantes eles tenham cuidado.
        Obrigada.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!