Faltam poucas semanas para a estreia de “In the Heart of the Sea” e menos de um ano para “Inferno”, adaptação do livro de Dan Brown, mas o diretor Ron Howard não perdeu tempo para encontrar seu próximo grande projeto.

De acordo com o Deadline, Howard vai comandar a adaptação também de The Girl Before, um suspense escrito por J.P. Delaney que sequer foi publicado ainda. O autor é pseudonimo de Tony Strong. A Universal comprou os direitos de adaptação em uma corrida junto com a TriStar, Paramount, e alguns outros estúdios.

Na trama, uma mulher alterada psicologicamente se apaixona por uma casa minimalista e pelo arquiteto da construção. No entanto, ela acaba por descobrir que a mulher que morreu lá, anos atrás, é idêntica a ela. Então ela começa a investigar o rapaz para não caminhar em direção à morte.

Ron Howard parece mais do que perfeito para esse novo trabalho, afinal, suas direções nos dramas de suspense “O Código da Vinci” e “Anjos e Demônios” foram um sucesso de bilheteria.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7128 pessoas visitaram
Publicado em 03/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Não sei se o problema são os roteiristas que estão sem criatividade ou se essa será uma pratica que guiará Hollywood no futuro mas sem ao menos ter certeza da qualidade ou repercussão da história acho estranho esse tipo de negócio.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!