Lauren Oliver divulgou a capa de The Book of Shhh, um extra de sua trilogia Delirium. O livro já foi mencionado anteriormente nos livros da série e a autora garantiu que haverá passagens inéditas do mundo de Delirium.

O livro traz  estudos de casos, exercícios, invocações, citações, provérbios e informações detalhadas sobre de amor delirios nervosa, a “síndrome” do amor.


O Livro de Shhh, ou de Segurança, Saúde e Felicidade, publicado pelo Centro de Controle e Prevenção da amor delirios nervosa, descreve os perigos desta síndrome. Na sociedade de hoje, graças à cura e à sua aplicação, os nossos cidadãos são mais produtivos e comprometidos com os seus postos de trabalho, organizações políticas e impacto social do que nunca. O livro é destinado a informar a população para que busquem a sabedoria e não se infectem. O livro é uma versão de bolso para que se possa consultá-lo a qualquer momento.

Se você acha que você ou alguém da sua família pode estar infectado, ligue para a linha Nacional de Serviços de Saúde imediatamente e/ou procure os cuidados de um médico profissional.

A editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros da série aqui no Brasil, ainda não se manifestou a respeito da tradução do e-book para português.

Os livros envolvem uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

Os direitos de adaptação foram comprados há alguns anos e uma tentativa em formato de episódio piloto aconteceu, com Emma Roberts estrelando como Lena Haloway e Karyn Usher, de “Prison Break“, como roteirista, mas o projeto não vingou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3450 pessoas visitaram
Publicado em 22/03/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!