Jennifer Aniston foi confirmada para estrelar a adaptação de As Lembranças de Alice, romance escrito por Liane Moriarty e publicado em 2013 no Brasil através da LeYa.

No livro, a trama gira em torno de uma mulher de 29 anos chamada Alice, que está prestes a dar a luz ao seu primeiro filho. Certo dia, subitamente ela acorda no chão de sua academia e descobre que dez anos já se passaram e sua vida está uma bagunça: ela está se divorciando, tem três filhos, está em guerra com sua irmã e está miserável. Alice, ainda acreditando ter 29 anos, sai em uma busca para descobrir o que fez de errado e como seguir adiante.

Já a adaptação seguirá um caminho diferente, com Alice sendo uma mãe de duas crianças e recentemente divorciada do homem que acreditava ser sua alma gêmea. Então ela acorda determinada a corrigir seu passado e voltar com seu ex e sua antiga vida, o que se prova mais difícil do que imaginava.

Outros romances da autora, Pequenas Grandes Mentiras e O Segredo do Meu Marido, também estão em processo de adaptação para os cinemas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2379 pessoas visitaram
Publicado em 26/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!