Cinco longos anos já se passaram desde o lançamento americano de A Passagem, e é inegável que o livro foi um sucesso de vendas no mundo todo, inclusive no Brasil através da publicação da Arqueiro.

Porém, com a espera entre cada livro se alongando cada vez mais, a trilogia acabou ficando de lado para muitos leitores. Mas isso pode mudar pois o desfecho finalmente ganhou data de publicação.

The City of Mirrors será publicado em maio de 2016 e ganhou capa e sinopse.

Os Doze foram destruídos e o reinado de cem anos de escuridão que desceu sobre o mundo acabou. Os sobreviventes estão ultrapassando os muros, determinados a construir uma nova sociedade e ousando sonhar com um futuro esperançoso.

Mas longe deles, em uma metrópole morta, ele espera: Zero. O Primeiro. Pai dos Doze. A angustia que abalou sua vida humana persegue-o, e o ódio por sua transofrmação queima firme. Sua fúria somente acabará quanto ele destruir a única esperança da humanidade, Amy, a Garota de Lugar Nenhum que cresceu para se levantar contra ele.

A luz vai colidir com a escuridão uma última vez, e uma última vez Amy e seus amigos conheceram seu destino.

A história gira em torno de um grupo de pessoas que se unem após a queda da sociedade com um experimento que ocasionou na criação de um vírus que arrastou tudo com ele, famílias foram destruídas e o que sobrou foram alguns sobreviventes e um novo tipo de ser, algo similar aos vampiros dos contos.

Agora em uma realidade distópica, os sobreviventes lutam por uma oportunidade para descobrir como acabar com esses novos monstros, mas toda a real esperança está em uma garotinha que estava no experimento inicial e sobreviveu para contar a história. Suspense, amizade e amor se mesclam nessa história inesquecível, marcando Justin Cronin como um dos mestres da literatura distópica da atualidade.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
21755 pessoas visitaram
Publicado em 24/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Adriana disse:

    Quais os outros dois livros da trilogia?

    1. Gabrielle disse:

      A Passagem e depois Os Doze (são maravilhosos)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!