Sete Minutos Depois da Meia-Noite, adaptação do livro O chamado do monstro de Patrick Ness, tinha sua estreia prevista para 20 de outubro, porém os produtores decidiram atrasar a estreia para 06 de janeiro, provavelmente porque desejam que o filme tenha a chance de ganhar alguns prêmios.

Liam Neeson e Felicity Jones estrelam no longa, com direção de Juan Antonio Bayona, que já trabalhou nos sucessos “O Impossível” e “O Orfanato”.



A história segue Conor, um garoto de 13 anos de idade com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

O livro foi publicado no Brasil pela Ática com o título de O Chamado do Monstro e será republicado pela Novo Conceito.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
32204 pessoas visitaram
Publicado em 31/08/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Carolina Dias disse:

    Mais um filme para a minha lista (extensa!) de desejados. Já o livro, ainda não tive a oportunidade de ler. Mas, de acordo, com a sinopse acima, me interessou muito.

  2. Oi disse:

    Verdade eu não acho em lugar algum

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!