Blaise Hemingway vai escrever o roteiro da adaptação de Os Portões, e a produtora de Michael De Luca entrou no projeto para ajudar a torná-lo uma franquia de filmes.

A Dreams Works Studios adquiriu os direitos da trilogia de John Connolly como uma possível nova franquia para jovens leitores. Os três livros são Os Portões, Sinos do Inferno e The Creeps, e seguem o jovem protagonista Samuel Johnson e o seu cão leal conforme eles lutam contra forças das trevas dias antes do Halloween quando os portões do inferno abrem na casa que pertence a Senhora Abernathy. Em sua viagem, eles conhecem uma vasta gama de personagens, incluindo anões, policiais, demônios, e um homem que vende sorvete – todos que os ajudam na batalha pelo bem.

Em Sinos do Inferno, Johnson ganhou das forças do mal mas se apaixonou pela garota errada, porém é difícil se preocupar com isso quando é perseguido pela Senhora Abernathy. Com sua inteligência, estratégia e alguns amigos, como seu amigo demônio Nurd, eles conseguem ser melhores que as trevas mais uma vez.

O último livro da trilogia é The Creeps, onde o “bando de ajudantes” de Johnson cresceram para dois demônios, um monstro e um punhado de anões enquanto ele é atraído para ser o convidado de honra de um evento que não é tudo o que parece.

A Bertrand publica a série no Brasil

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2082 pessoas visitaram
Publicado em 07/07/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!