Essa nova coluna, similar aos lançamentos da semana no exterior, vai focar principalmente no que está saindo lá fora e está sendo muito aguardado por leitores gringos.

No mês de novembro séries como As Crônicas Lunares chegaram ao seu desfecho, enquanto outras como Thoughtless e Fallen ganharam um extra inesperado após serem finalizadas. Autores de sucesso também começaram novas séries, para a alegria dos leitores.

Winter é o quarto livro de Crônicas Lunares e ganha como protagonista a personagem caracterizada como a famosa Branca de Neve. Sem dúvidas esse livro é minha prioridade entre os lançamentos do mês e quem leu é taxativo ao dizer que o desfecho foi bem inesperado;

Quando a Princesa Winter tinha treze anos, o rumor na corte Lunar era que logo era seria mais impressionante que sua madrasta, a rainha Levana. Em um ataque de ciúmes, Levana desfigurou Winter. Quatro anos mais tarde, Winter renunciou ao glamour por completo. Apesar de suas cicatrizes, a beleza natural de Winter, sua graça e doçura, ganharam a admiração do povo Lunar como nenhuma quantidade de controle da mente conseguiria.

Winter tem asco de sua madrasta, mas nunca sonhou em enfrentá-la. Quer dizer, até que se deu conta que pode ser a única com poder para fazer frente a rainha.

Podem Cinder, Príncipe Kai, Scarlet, Wolf, Cress, Thorne, Príncesa Winter, e o guarda do palácio Jacin encontrarem o felizes para sempre?

November 9 é o novo livro da autora de Slammed e envolve um romance entre uma garota e um escritor. Quem leu amou de paixão e aponta esse livro como a autora em seu melhor. Vai pra lista, sim ou claro?

Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, um dia antes de se mudar para outra cidade. A prematura atração entre eles faz com que Fallon passe seu último dia em LA com ele, e sua vida torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu livro. Enquanto o tempo passa e a vida acontece, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben lhe disse a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final. Pode o relacionamento de Ben com Fallon — e, junto, o seu livro – ser considerado uma história de amor, mesmo se o desfecho for com corações partidos?

Okay, o próximo livro é Soundless, primeiro de uma série homônima escrita por ninguém menos que Richelle Mead, autora de Bloodlines e Academia de Vampiros. A Galera Record já garantiu os direitos para o Brasil, mas apesar de seu plot bem incomum, e cheio de potencial, muitos dizem que a autora errou a mão com esse livro;

Da autora bestseller por Academia de Vampiros e Bloodlines, vem aí uma nova fantasia de tirar o fôlego baseada no folclore chines.

Desde que Fei pode se lembrar, não há nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches previnem seus residentes de como sobreviver. Fei e seu povo estão a merce de uma tirolesa que transporta alimentos até as falésias traiçoeiras a partir de Beiguo, um misterioso reino distante.

Quando pessoas da vila começam a perder sua visão, as entregas de comida diminuem e muitos começam a passar fome. O lar de Fei, as pessoas que ama, e toda sua existência entra em crise soba ameaça da escuridao e fome

Mas logo Fei acorda no meio da noite por um ruído ensurdecedor, e o som torna-se sua arma.

Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do topo da aldeia de Fei ao vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance improvável mudará sua vida para sempre…

Corrupt é, sem sombras de dúvidas, um dos new adults mais aguardados do mês. Penelope Douglas conquistou uma legião de fãs com seu livro Bully e desde então a mulher não parou mais;

Erika
Me disseram que os sonhos eram os desejos dos nossos corações. Meus pesadelos, no entanto, se tornaram minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado é como um filme de terror que você espreita através de seus dedos para poder assistir. Ele é bonito, forte e completamente assustador. É a estrela do time de basquete do faculdade e agora se tornando profissional, ele é mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi. Eu o escutei. As coisas que ele fez, e as coisas que ele escondeu… Por anos, eu mordi minhas unhas, incapaz de desviar o olhar.
Agora, eu me formei no colégio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar o Michael. Ele é mau, e a sujeira que eu vi não quer ficar escondida na minha cabeça mais.
Porque ele finalmente me notou.

Michael
Seu nome é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão que cresceu na minha casa e sempre estava na nossa mesa de jantar. Ela sempre olha para baixo quando eu entro no local e fica paralisada quando eu me aproximo. Eu sempre consigo sentir o medo saindo de dentro dela, e apesar de não ter seu corpo, eu sei que tenho seus pensamentos. É tudo que eu quero, de qualquer maneira.
Até meu irmão partir para ser militar, e eu encontrar Rika sozinha na faculdade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade é tão boa demais para ser verdade tanto quanto a hora certa. Porque, veja, três anos atrás ela colocou alguns amigos meus da escola na prisão, e agora eles saíram.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um de seus pesadelos se tornará realidade.

A trilogia Rock Star volta a vida com Untamed, um livro que girará em torno da história de Griffin. Os livros da autora foram tão bem aceitos no Brasil que é bem provável que a Valentina invista também nessa nova fase da série;

Griffin Hancock está cansado de ficar por trás dos holofotes de Kellan Kyle. Ele é o melhor, o evento principal, e todos deveriam saber disso. Ele tem Anna e a sua bela filha Gibson, então para o inferno com o resto deles. Um novo empreendimento apresenta-se, e Griffin decide que esta é a sua chance. Quando ele conta para a banda sobre seu novo show paralelo, eles lhe dizem que é uma péssima idéia, então Griffin rompe os laços com a banda. Anna tenta apoiar Griffin, mas logo ela também cansa. Percebendo tudo o que ele perdeu, Griffin tenta encontrar um caminho de volta para a vida que ele jogou fora… mas será que ele consegue convencer Anna de que ele é um homem mudado?

Outra autora que decidiu retomar uma série foi Lauren Kate. Unforgiven girará em torno de Cam e como ele finalmente encontra seu felizes para sempre;

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.

Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.

Tic-tac.

Sweet Nothing é um livro escrito por Jamie McGuire, autora de Belo Desastre, em parceria com Teresa Mummert, autora de Honor. O plot não me animou muito, mas não tem erro: ele está sim entre os mais aguardados do mês;

Isso é o suficiente para destruir qualquer homem: ver o que poderia ter sido o meu futuro, escapando antes mesmo que ele estivesse ao meu alcance. A possibilidade de perder alguém que eu amei, antes mesmo que ela fosse minha, é algo que eu nunca teria imaginado. Certamente algo que eu jamais desejaria a algúem. Eu fui até ela todos os dias e esperei. Esperei pelo impossível, por um sinal, que ela olhasse para mim… na esperança que fosse concedido milagres aos pecadores também.

Apenas um vislumbre dele foi o suficiente. Na outra pista, em um semáforo estava o homem que eu iria me apaixonar e casar. As pessoas falam sobre o tipo de amor que leva tempo – de se apaixonar perdidamente. Éramos mais como uma explosão, e quando nossas vidas se entrelaçaram eu sabia que nunca seria a mesma. Ele era o homem que eu amaria pelo resto da minha vida, que seria pai dos meus filhos. De repente a nossa vida juntos começou, e de repente ela acabaria. As noites até tarde; as desculpas; as mentiras. E num piscar de olhos, era como se isso nunca fosse nós.

Jenn Bennett é autora do meu amado Arcadia Bell, e seu novo lançamento, longe de ser uma fantasia, ainda parece ter um grande potencial, tanto que a Vergara não resistiu e adquiriu os direitos para o Brasil;

Beatrix Adams sabe exatamente o que ela vai fazer no verão antes do último ano do Colégio. Determinada a seguir os passos de Leonardo da Vinci, ela está pronta para enfrentar a única coisa que lhe daria alguma vantagem no concurso patrocinado por um museu que pode lhe dar uma bolsa de estudos: desenhar cadáveres de verdade. Mas quando ela tenta entrar escondida no necrotério do hospital e perde o último trem de volta para casa, ela conhece um rapaz que muda todos os seus planos de verão.

Jack é charmoso, selvagemente atraente… e um dos grafiteiros mais conhecidos de San Francisco. Entre os ônibus da madrugada e telhados da cidade, Beatrix começa a ver quem Jack realmente é – e tenta descobrir o que ele está escondendo que o deixou tão ferido. Mas será que estes segredos irão voltar para assombrá-lo? Ou os segredos da própria família de Beatrix é que irão separá-los?

Becca Fitzpatrick está firme em seus suspenses juvenis e publicou em novembro Dangerous Lies, sobre uma garota que tornar-se testemunha de um crime e precisa se esconder para ficar a salvo. Apesar de ser bem longe da linha de Hush Hush, o plot me deixou mais do que interessada na história;

A vida de Stella Gordon é uma mentira.
Ela não pertence a Thunder Basin, Nebraska. Mas como testemunha em um crime envolvendo assassinato contra um traficante de drogas, Stella agora se encontra no Programa de Proteção a Testemunhas.

Os pequenos locais da cidade não devem descobrir quem ela é na realidade. Nem sequer Chet Falconer, o garoto que faz com que ela deseje revelar seu verdadeiro eu. Ela sabe que dizer a verdade só vai trazer violência ao povoado.

Apesar da luta de Stella para permanecer baixo o radar, o perigo se aproxima rapidamente. Os criminosos tem um jeito para se desfazer das testemunhas, e Stella pode ter cometido um erro que levará a caça diretamente para sua porta.

Meu queridinho do mês é a fantasia Black Wolves, primeiro de uma trilogia que promete muuuuuito! Você é fã de fantasia épica?! Então presta atenção nesse livro!

Vinte e dis anos se passaram desde que Kellas, uma vez capitão do legendário Black Wolves, perdeu seu Rei e com ele sua honra. Com o Rei assassinado e os Black Wolves dissolvidos, Kellas vive como um exilado longe do palácio que uma vez ele protegeu com sua vida.

Até que Marshal Dannarah, irmã do Rei morto, vem à ele pedindo para que ele retorne a guarda do palácio e salve seu sobrinho, Rei Jehosh, antes que ele encontre o mesmo destino de seu pai.

Be the best imperfect you,” foi com essa frase que esse lançamento me conquistou. Hello? tem tudo para ser uma história que me levará as lágrimas e mal posso esperar para lê-la.

Um OLÁ? pode mudar uma vida. Um OLÁ? pode salvar uma vida.

Tricia: Uma garota lutando para encontrar seu caminho antes que sua amada vó se vá.
Emerson: Um cara que vive sua vida para realizar promessas, verdadeiras e hipotéticas.
Angie: Uma garota com segredos que ela somente pode expressar através da poesia.
Brenda: Uma atriz e roteirista com medo de confrontar seu passado.
Brian: Um oleiro que deixa de lado sua vida por Tricia, em detrimento de ambos.

Unidos e transformados por uma única ligação telefônica, Hello? tece junto as histórias desses cinco adolescentes de Wisconsin em uma atraente narrativa sobre amizade e família, perda e amor, mágoas e cura, boas descobertas, e finalmente, esperança.

Por fim, Mystic! O livro marca a estreia de Jason Denzel e tem como protagonista Pomella, uma garota plebeia que foi escolhida entre os mais privilegiados para aprender uma poderosa magia, e isso vai totalmente contra a tradição de somente os mais poderosos entre os nobres competir por tal poder, gerando muita discórdia entre todos. Quero pra ontem!

Eu chamei por Myst, e você foi enviada para nós.

Por centenas de anos, nobres de alto escalão competiram pela chance de aprender do Myst.

Poderosos, reverenciados, e frequentemente reclusos, Mystics tem a habilidade única de convocar e manipular o Myst: uma energia subjacente que vive no coração do universo. Uma vez a cada grande intervalo, eles escolhem um aprendiz, sempre entre os mais privilegiados da sociedade.

Essa sempre foi a tradição—até que uma nova Grande Mystic toma seu assento e escolhe Pomella AnDone, uma inquieta e humilde adolescente, como candidata.

Plebeus nunca foram bem-vindos entre os poucos eleitos na oportunidade única de subir até mesmo além da mais alta nobreza. Então quanto Pomella escolhe aceitar e vai à Kelt Apar, ela sabe que terá que lidar com mais do que apenas a concorrência para o aprendizado.

Quebrando tanto a lei quanto a tradição, Pomella passa por três provas contra os outros candidatos para provar que é merecedora. À medida que as provas se desdobram, Pomella navega em um mundo mortal de intolerância e traição, sem saber que conspiradores implacáveis querem que ela sofra por ter a audácia de tentar desvendar os segredos do Myst.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
9324 pessoas visitaram
Publicado em 29/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Daniela disse:

    Caramba!
    Já quero “Corrupt” e “Dangerous Lies” na minha prateleira!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!