Michelle Hodkin anunciou um spin-off para sua trilogia Mara Dyer. Confirmado para 2017, a primeira parte ganhou o nome de The Shaw Confessions e será narrado por Noah Shaw, o protagonista masculino que acompanha Mara em sua trilogia.

Quando escrevi as primeiras palavras de A Desconstrução de Mara Dyer, sabia que escreveria a história de uma anti-heroína,” disse a autora no comunicado. “O que não sabia era quantos leitores pediriam as aventuras dessa anti-heroína e seu herói. Sempre quis contar a história das escolhas que os personagens fariam e os riscos que tomaram depois de descobrirem quem e o que realmente eram, e me sinto muito feliz de por fim ter essa oportunidade. Os leitores podem pensar que conhecem Noah Shaw, mas ainda há muito o que contar.

O livro também se aprofundará nos acontecimentos após o livro que encerra a trilogia, A Vingança de Mara Dyer. O pai de Noah é assassinado no primeiro livro de The Shaw Confessions, e enquanto Noah herda tanto o conhecimento e a riqueza que vai mais além de seus sonhos mais selvagens, ele também tem a oportunidade de encontrar outros como ele. Quando Noah e Mara começam a busca por outros, fica claro que seus objetivos são diferentes — e Noah deve escolher entre a garota que ama e a paz.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2333 pessoas visitaram
Publicado em 09/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gis disse:

    Apesar de amar está trilogia, acho que a Michelle teve medo de separar o casal no final, eu não esperava um final “legal/feliz” pois ficou claro que o Noah estava destinado a coisas grandes, não sendo possível isso ao lado de Mara, mesmo assim eles insistem o que ficou meio “e toddo o futuro que não se cumpriu que a mãe dele visualizou para ele” pois eles ficam juntos? Ficou meio superficial, o amor deles é lindo, pois isso achei que eles sacrificariam isso, e aí vira e mexe o destino fizesse eles se encontrem de novo como imãs… E pelo que vi, parece que talvez eles se separem neste, o que poderia muito bem ter acontecido no último. Enfim, amo do mesmo jeito, só vi muito potencial pra ser melhor.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!