Ao ser questionada se mudaria a cor de seu cabelo para interpretar a precisa Ariel, Chloë Moretz respondeu “Não! Eu queria o cabelo ruivo, mas vamos seguir o livro de Hans Christian Andersen, então, na verdade, eu vou ter cabelo loiro,” e essa parece ser uma das muitas mudanças inesperada nesse novo live-action.

A primeira delas é uma adaptação mais fiel ao clássico de Hans Christian Andersen. Diferente da Disney, que mudou a cor de cabelo da personagem, a Universal quer não só ser fiel em muitos detalhes e ainda assim focar no poder feminino. “Estamos meio que indo atrás de uma versão moderna desse conto, deixando-o progressivo para as meninas da mesma idade”, disse a atriz.

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia. A vaga de diretor ainda precisa ser preenchida — Sofia Coppola deixou o cargo por não concordar na contratação de uma protagonista estrela e visar uma atriz mais desconhecida, um novo talento. Já o roteiro pode ficar nas mãos de Richard Curtis, indicado ao Oscar pelo roteiro de “Quatro Casamentos e um Funeral”.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3815 pessoas visitaram
Publicado em 08/12/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!