Heir to the Sky, de Amanda Sun

Lançamento: abril de 2016
Comentário: Amanda Sun ganhou destaque após sua série Paper Gods, e acredito que o número de fãs só vai expandir com esse novo livro. Tem fantasia, poderes mágicos, e a capa é linda, então eu quero!

Como herdeira de um reino de continentes flutuantes, Kali passou sua vida cercada de limites – pelas suas tarefas como um membro da família real; por um noivado forçado com o filho de um nobre; e pela beirada do único mundo que ela já conheceu – uma pequena ilha logo acima de um monstro da terra que está lá desde antes das terras serem habitadas por humanos. Ela é a única esperança do que restou da raça humana e para Phoenix, cuja magia permanece os deixando acima.

Quando Kali cai da beirada do seu reino e milagrosamente sobrevive, ela fica em choque ao descobrir que ainda há humanos na terra. Determinada a voltar para casa, Kali confia em um caçador de monstros robusto chamado Griffin para guia-la ao redor do mundo invadido por quimeras, tempestade de dragões, e outras feras terríveis. Mas quanto mais tempo ela passa na terra, mais descobertas obscuras ela faz sobre sua casa no céu, e mais relutante ela está para começar se queimar.

The Shadow Hour (The Girl at Midnight #2), de Melissa Grey

Lançamento: abril de 2016
Comentário: The Girl at Midnight é o romance de estreia da autora e já foi confirmado no Brasil pela Seguinte, e eu gostei do plot, livros infanto juvenis tem muito a ensinar e esse é mais um que parece ter a dose certa de drama e luta do bem contra o mal.

Tudo na vida de Echo mudou em um clarão ofuscante quando ela descobriu a verdade aterrorizante: ela é o pássaro de fogo, a criatura de luz que deve trazer a paz. O pássaro de fogo veio ao mundo, mas não veio sozinho. Toda ação tem uma reação oposta para ter equilíbrio, e Echo pode sentir uma escuridão grande e terrível se aproximando. Forças cósmicas ameaçam destruir o mundo. Echo já perdeu sua casa, sua família, e seu namorado. Agora, como o pássaro de fogo, seu caminho é cheio de perigos ainda maiores do que os que ela já superou. Ela sabe que o Príncipe Dragão não cairá sem uma luta. Echo tem de decidir: Ela conseguirá manejar o poder da sua verdadeira natureza – ou ele provará ser muito forte para ela, e queimar o que restou no mundo? Bem vindo à hora das sombras.

The Forbidden Wish, de Jessica Khoury

Lançamento: fevereiro de 2016
Comentário: Jessica Khoury começou com Origen e vendeu milhares de cópias, mas seu novo livro me deixou bem mais interessada do que todos os anteriores, não só por sua capa maravilhosa mas também porque envolve um mundo que poucos autores aproveitam: os Djinn!! Melhor ainda, é uma adaptação de Aladdin. AI.MEU.DEUS!

Ela é a Jinni mais ponderosa de todas. Ele é um garoto das ruas. O amor deles balançará o mundo…

Quando Aladdin descobre a lâmpada jinni de Zahra, Zahra é jogada de volta em um mundo que ela não vê em centenas de anos – um mundo onde a magia é proibida e a existência de Zahra é ilegal. Ela deve se disfarçar para permanecer viva, usando magia antiga para alterar sua forma, até que o seu novo mestre tenha pedido os seus três desejos. Mas quando o Rei de Jinn oferece a Zahra uma chance de ficar livre da lâmpada para sempre, ela agarra a oportunidade – apenas para descobrir que ela está se apaixonando por Aladdin. Quando se salvar significa traí-lo, Zahra deve decidir de uma vez por todas: para ganhar sua liberdade vale a pena perder seu coração? Conforme o tempo se desenrola e os seus inimigos se aproximam, Zahra se encontra entre o perigo e o desejo nessa história recontada de forma deslumbrante de Aladdin da autora aclamada Jessica Khoury.

Autumn’s Wish (Autumn Falls #3), de Bella Thorne

Lançamento: julho de 2016
Comentário: Bella Thorne é bem conhecida depois que seu sucesso explodiu na Disney e eu nem sequer sabia que ela também era autora, então estou bem curiosa com a série.

O ultimo ano está aqui, e todos tem um plano – exceto Autumn Falls. Tantas decisões importantes a se tomar, e ela tem medo de fazer a errada. Então quando ela recebe um relógio mágico que lhe permite viajar no tempo(!!!), Autumn espera poder corrigir todos os erros do passado – com seus amigos, com meninos – e talvez até impedir seu pai de morrer. Mas o relógio não funciona dessa forma. Ao contrário disso, Autumn descobre que ela só pode visitar o futuro – e ela não gosta do que vê. Autumn pode mudar seu destino… mas o que ela realmente quer?

How to Hang a Witch, de Adriana Mather

Lançamento: 2016
Comentário: Esse é o romance de estreia da autora e vai girar em torno da já conhecida história das bruxas de Salem.

A história segue Samantha Mather, que se mudou para Salem com sua mãe adotiva 300 anos depois que sua família enforcou bruxas lá, para descobrir que ela está condenada ao ostracismo pelas descendentes de bruxas na escola, conforme ela descobre o segredo perdido sobre os enforcamentos e sua família.

Fall of the Dragon Prince, de Dan Allen

Lançamento: agosto de 2016
Comentário: Eu AMO fantasia, não tem hora ruim para livros desse gênero comigo, e, principalmente, dragões sempre foi uma de minhas paixões, e mesmo com a sinopse sendo bem curta eu ainda vejo esse livro como uma grande aposta.

Toran se juntou aos cinco reinos e amarrou os seus  destinos ao sobrevivente dos seus herdeiros secretos. Mas o rei agora está morto e seus inimigos unidos. Reann, uma serva, tem a chance de desvendar o maior mistério do reino. Do outro lado do reino, Terith encara um traidor com propósitos ainda mais obscuros para ganhar o reino e o coração da mulher que ele ama. Um cavaleiro irá cair; um destino irá se levantar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2022 pessoas visitaram
Publicado em 06/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!