Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas:
 347
Classificação:
 3.5/5 estrelas

Emma Pierce tirou uma folga de sua carreira de atriz, mas, não durou muito. Seu agente conseguiu um teste para ela em um filme de grande estúdio e seu par seria ninguém mais, ninguém menos do que Reid Alexander. Emily – sua melhor amiga – não consegue nem mesmo acreditar na “sorte” que ela teve. Com a química inegável que eles têm nos testes, o diretor não pensou duas vezes em aceitá-la para o papel.

Reid Alexander é cercado por fãs devido ao grande número de filmes que já fez. E ele ama tudo isso. Ama o dinheiro, a fama, as mulheres, tudo. E o melhor é que sempre que ele quer algo novo, ele consegue. E agora o que não sai de sua mente é Emma Pierce. Ele conseguirá tê-la em suas mãos. Nem que, por ela, ele tenha que dar um basta em sua personalidade e lutar contra Graham, alguém que sempre a acompanha.

Já Emma só quer que as gravações acabem logo para que possa cursar a faculdade que tanto deseja e assim ser quem ela realmente é, não um fantoche de sua madrasta. Mas, Reid Alexander é o sonho de qualquer garota e ele tem tantos segredos… será que ela seria a primeira a ultrapassar as barreiras que ele construiu? Ao mesmo tempo, Emma está tão fascinada com sua amizade com Graham que ela realmente não sabe o que quer…

É isso aí. Estou encrencada.

Entrelinhas foi um livro que me deixou sem palavras. Até agora não sei o que pensar sobre ele. Por quê? Durante toda a leitura eu imaginei que a história fosse tomar um rumo. E o que efetivamente aconteceu não teve nada a ver com o que eu imaginei. E, depois disso, fiquei meio desorientada com os sentimentos sobre essa obra de Tammara Webber.

O enredo contou com um triângulo amoroso nada convincente. Por um lado o personagem principal é um GRANDE canalha – de verdade, nunca vi nada assim –, do tipo que só existe na vida real. Por outro, a “mocinha” não é tão boazinha assim. Ao mesmo tempo em que é inocente, não é tanto, já que, dentro de uma enrascada com dois homens, não sabe o que fazer e nem o que quer.

Eu nunca desejei ninguém além de você desde a noite em que nos conhecemos. E, por mais que eu valorize a nossa amizade… ser seu amigo não é o que eu tenho em mente.

O motivo de eu não ter odiado completamente Entrelinhas é a narrativa cativante de Tammara, que mesmo com esse enredo de dar muita raiva, me fez entrar no universo da série e ainda me importar com os personagens. Passei um bom tempo dentro da história mesmo depois de finalizar a leitura. E só depois de descobrir que tem continuação fui capaz de seguir em frente. Agora só consigo imaginar quando que Verus lançará a sequência, espero que seja em breve porque não aguentarei de ansiedade.

Então, como podem ver, é um new adult, com uma trama de novela e que te faz passar certa raiva (de acordo com o que você espera dos personagens). E, mesmo com todos esses pontos negativos, Tammara consegue escrever tão bem a ponto de te prender na história. Assim, por ela, não deixem de ler Entrelinhas, ainda mais se você já é fã da autora e já conhece seu ritmo maravilhoso.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3139 pessoas visitaram
Publicado em 04/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!