Mesmo com os vários problemas envolvendo a compra de ingressos para a peça “Harry Potter and the Cursed Child”, em apenas oito horas a marca de 175 mil ingressos vendidos foi ultrapassada — e isso sequer englobou o público em geral, com os ingressos previstos para começarem a sair hoje, 30 de outubro.

A primeira remessa para os clientes com prioridade para o período de 07 de junho até 18 de setembro esgotou em pouco mais de uma hora e, com os problemas técnicos citados, a organização do projeto antecipou o lote de janeiro de 2017.

Com a peça dividida em duas partes, o preço dos ingressos está a partir de £ 20.

A nova história se passará dezenove anos após os acontecimentos do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, e envolverá o filho mais novo de Harry, Albus.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele está sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o peso de um legado que nunca quis. Com o passado e presente se aproximando de um estopim, ambos, pai e filho, devem aprender uma desconfortável verdade: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
983 pessoas visitaram
Publicado em 30/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!