Meg Cabot publicou em fevereiro Remembrance, sétimo volume da saga A mediadora, o mais novo livro da saga após o encerramento desta em 2004, e a Galera Record se prepara para publicá-lo em julho.

Lembrança contará a história de uma Susannah Simon já adulta, mas ainda lidando com vários problemas, principalmente uma morte antiga, velhos fantasmas e antigos namorados, além de que eles não são tudo que voltou para assombrá-la.

A editora liberou o download gratuito que antecede esse livro. O Pedido pode ser baixado aqui.

Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas… e os ajudava a passar para a luz.
Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo… ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11415 pessoas visitaram
Publicado em 14/06/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda disse:

    Nossa que legal!! Tenho saudades da Mediadora, ela foi uma das primeiras séries que li da Meg.

  2. valquiria disse:

    OMG *——–* finalmente!! Pena que no Brasil ainda não tem previsão 🙁
    Surtando aqui ❤❤❤

  3. camila disse:

    Eu espero muito por este lançamento, adorei todos os livros quando eu li, só gostaria que a capa fosse no mesmo estilo das outras lançadas aqui..

    bjs
    Mila

  4. Luke disse:

    Entao essa série foi a primeira que eu li e gostei demais.
    Ansioso por esse lançamento comprarei em breve.
    Só não gostei dessas novas capas que a Editora Galera criou! As antigas tinham muito mais a ver com a série. Essas novas capas parecem de livros eróticos. Tipo 50 Tona de Cinza e os livros da Silvia Day.
    Eu jamais teria lido a série se tivesse visto essas capas.
    O que que eles tinham em mente quando as fizeram, nenhum personagem corresponde às fotos.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!