A Fox 2000 adquiriu o  juvenil Simon Vs The Homo Sapiens Agenda, um dos maiores sucessos do ano. O romance de estreia de Becky Albertalli será produzido por Wyck Godfrey, Marty Bowen e Isaac Klausner (A Culpa é das Estrelas) da Temple Hill, e Pouya Shahbazian (Divergente) pela New Leaf. Já o roteiro será de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

A história segue Simon Spier, um jovem de dezesseis anos que ainda não “saiu do armário”. Quando um email escrito por ele cai em mãos erradas, seu segredo corre risco de tornar-se público. O então avesso à mudanças Simon é forçado a encontrar um caminho de sair fora de sua zona de conforto antes que seja forçado a isso — de um jeito que não afaste seus amigos, comprometa a si mesmo ou arruíne suas chances com o mais confuso e adorável cara que ele já conheceu.

Erin Simonoff e Molly Saffron da Fox 2000 foram rápidos em adquirir os direitos do romance que promete conquistar o mundo todo, já com direitos de publicação garantidos para 19 países. No Brasil, o livro será publicado pela Intrínseca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8255 pessoas visitaram
Publicado em 27/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!