Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros 
Páginas:
 379
Classificação:
 3.5/5 estrelas

Sedutor: Selvagem Irresistível foi um caso de amor a primeira página, deu até para sentir o cheiro de paixão no ar logo que comecei a lê-lo, mas é como dizem: há amores que não nasceram para durar, e esse não durou até a última página.

Obrigado por querer me salvar.

O livro é o primeiro da nova série das autoras Christina Lauren, onde cada livro de Selvagem Irresistível girará em torno de um casal diferente e tudo começa quando três amigas decidem ir à Vegas para comemorar a formatura e lá encontram três homens maravilhosos e acabam por se divertir mais do que esperado. Na verdade, a diversão foi tanta que no dia seguinte todos acordaram casados…

Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite.

Mia Holland não é uma garota que se deixa levar por impulsos, mas depois de viver sua mais intensamente louca noite, ela decide que está na hora de ultrapassar algumas barreiras e partir para a França junto a seu novo marido, Ansel Guillaume. Mas apesar de Vegas ter sido intensa para os dois, a vida não é sempre pura diversão e talvez a química entre eles não dure quando a realidade bater na porta.

Bem, se você é fã de Christina Lauren é provável que você já tenha lido sua série Cretino Irresistível, conheça bem a escrita e já saiba um pouco o que esperar em sua nova história. E caso você não seja, já posso adiantar que onde essas mulheres tocam (é um nome para duas autoras) a risada é garantida. O livro mostrou-se extremamente divertido e é difícil não rolar uma química entre o leitor e a história logo no primeiro capítulo. Porém, no meu caso, isso não durou tanto.

Ansel, nosso mocinho, é o homem da minha vida e eu nem sabia que precisava de um desses até conhecê-lo. Ele foi moldado para ter o dom de olhar a vida de uma forma mais leve, sem grandes complicações, e as dificuldades que encontra são facilmente ultrapassadas — ou pelo menos é isso que ele nos faz acreditar. Já Mia é mais travada. Ela cresceu ao lado de um pai autoritário e um acidente em seu passado transformou todos os seus sonhos em pó e ela está longe de ser o tipo de garota que se joga para viver uma louca paixão, mas é difícil dizer não a Ansel (eu bem sei disso).

Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas.

Logo, ela se encontra partindo de San Diego (São Diego, segundo a tradutora do livro) para viver uma vida a dois em Paris, entretanto planejar uma aventura, ter expectativas, e colocá-la em prática são duas tarefas bem diferentes e já no outro país nem tudo reluz tão bem quanto esperado.

E então vemos que o que se forma é um casal que é real até o cerne. Nada de casal perfeito ou podre de rico, sem inseguranças ou problemas do nosso dia a dia. Mia e Ansel são tão gente como a gente que tudo beira ao previsível, ainda assim não deixa de ser uma atividade gostosa acompanhar como eles crescem e se moldam para que seja possível fazer o relacionamento acontecer. Aliás, nunca foi tão divertido aprender francês.

Que horas são? Quelle heure est-il?
A que horas você fecha? A quelle heure fermez-vous?
Tire sua roupa, por favor. Deshabille-toi, sil te plait.
Me fode. Mais forte. Baise-moi. Plus fort.

O principal problema em Sedutor: Selvagem Irresistível é que talvez a história seja longa demais para um casal que não tem muito a contar e Christina Lauren precisaram empanturrar os espaços em branco com sexo, jogando de lado aquela primeira impressão de que esse seria um livro divertido para torná-lo até um pouco chato — e sabe aquela amizade maravilhosa entre essas três mulheres? Pouco espaço foi concedido para isso, infelizmente. E ainda que eu esteja ansiosa pelos próximos, não sei se aguento mais grandes doses de algo que quase beirou a mesmice.

Isso não significa nunca. Só significa não agora.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3844 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Allyne Araújo disse:

    Eu sou fã de carteirinha dessas escritoras, tenho um eterno caso de amor com o Max Stella (Estranho Irresistível), desenvolvi uma quedinha pelo Ansel e com certeza adorei aprender francês com ele! Mas também achei que o livro beirou a mesmice em termos de “Hot”. Acho que elas poderiam ter explorado mais os passeios pela cidade e como você citou a relação entre as amigas.

    Abraços,

    Ps: Adoro suas resenhas *-*

  2. Daniele disse:

    Acho que esse foi um problema, mas não tão grande assim. Pelo menos eu não achei ruim. O que senti falta foi de um desfecho melhor para a situação final do Ansel e da Mia. Quer dizer, depois do que ele fez como é que ela vai conseguir confiar nele de novo? Acho que elas poderiam ter construído melhor as bases do relacionamento dos dois porque apesar de ter acabado tudo bem, não conseguiu me convencer e, acredito, que outras pessoas sentiram o mesmo.

    1. Gabrielle disse:

      Eu achei muito aquém dos outros livros dela, foi uma pena porque começou bem

  3. Gaby disse:

    A relação entre amigas realmente faltou um ser mais explorada, mais fora isso achei o livro muito bom, o caso deles começaram muito rápido mais tiveram problemas reais e que eles superaram da melhor forma possível.

  4. Raiane disse:

    Eu ameeiii esse livro, quer dizer, não só esse mas TDs os outros dela. Não tenho todos eles mas estou comprando aos poucos mesmo já os tendo lido,pq sei q lerei eles milhares de vezes de novo.

  5. Eveline disse:

    O livro é bom, mas em relação a Série dos Cretino, as autoras deixaram a desejar. Faltou um pouco mais de química entre os personagens principais,quanto eles estão sendo eles mesmos é claro.

  6. Eveline disse:

    O livro é bom, mas em relação a Série dos Cretino, as autoras deixaram a desejar. Faltou um pouco mais de química entre os personagens principais,quanto eles estão sendo eles mesmos é claro.

  7. Gabriela disse:

    Adorei a resenha que vc escreveu; adoro essa série. Abraços

  8. Dinah Andréa disse:

    A resenha é bem como me senti em relação ao livro. E no final, já não se tinha mais envolvimento, fico á desejar, pelo o que esperávamos.

  9. Pabblo disse:

    Muito bom! Eu ainda vou ler!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!