A Agir Now publicará ainda esse mês Twist, um livro com uma brilhante releitura do conto de Charles Dickes, Oliver Twist, e a história promete cativar com seu ritmo alucinante e mistérios.

O livro já teve os direitos comprados pela RedBull Media House para uma adaptação cinematográfica. Então, não só o livro tem potencial para um bom filme de ação, como já existem planos de fazer com que isso vire realidade!

Oliver tem 18 anos de idade e nada além de sua liberdade, que passa a ficar cada vez mais ameaçada devido à constante perseguição da polícia.

É então que ele, salvo pelo misterioso Dodge, é apresentado a um carismático colecionador de arte (e também criminoso), Cornelius Fagin, e à bela e perigosa Red.

Twist se envolve com a gangue na expectativa de tornar-se parte de algo, já que não possui família nem para onde ir, mas conforme seus sentimentos por Red crescem e se transformam, ele percebe que existe nela algo de misterioso. Um grande segredo relacionado a algo que a mantém presa ao violento Bill Sikes e que, sem que os outros da gangue percebam, faz com que eles tenham um interesse a mais do que apenas o dinheiro que podem conseguir com seus planos.

Com muita ação, perseguições e diferentes cenários e lados de uma mesma Londres, Twist é uma aposta certa para a adrenalina, o tipo de livro que exige um copinho d’água ao lado para acalmar os batimentos cardíacos de vez em quando.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
947 pessoas visitaram
Publicado em 14/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!