Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas:
 320
Classificação:
 3/5 estrelas

Para quem está procurando um romance com muito drama e cenas quentes, esse é o livro certo pra você. Mas prepare os lencinhos e ventilador, você vai precisar!

Só se vive uma vez, portanto é melhor aproveitar o máximo.

O primeiro livro da trilogia Forever começa nos apresentando Ellery, uma jovem super talentosa, que leva um pé na bunda daqueles e pra sair da vibe deprê, vai com uma amiga pra uma festinha e lá encontra o seu consolo.

Brincadeiras a parte, Ellery é uma mulher forte, um pouco diferente das mocinhas do gênero desse livro. E no meio da baladinha com a amiga, ela acaba ajudando um boy magya daqueles. Bêbado e sem condições de ir para casa, ela faz a boa samaritana e o leva pra casa.

Mais tarde, ela descobre que o tal boy era nada mais e nada menos que Connor Black, um grande empresário, rico, bem sucedido, lindo e muito gostoso (Acho que todas as mulheres iriam querer ajudá-lo, né?). Mas, assim que a fase ‘bebum’ de Connor passou, ele começou a mostrar que nem todo dinheiro do mundo é capaz de esconder sua babaquice sem noção e a boa samaritana logo mostrou as garras e pisou no rapaz pós coma alcoólico.

Com essa primeira impressão nada maravilhosa, Connor tenta recompensar Ellery após de ter sido um pé no saco e ela tenta fugir (de certa forma) dele por ter um segredo que pode mudar tudo.

Do início ao fim, esse é um livro que se enquadra bem no gênero água com açúcar, então ou ele será doce demais para você que curte um romance ou será uma leitura perfeita, fácil e com todos os ingredientes de uma novela mexicana. Eu mesmo confesso que já li a história diversas vezes, mas isso não necessariamente significa que tenho uma grande paixão por Black Para Sempre. Para ser sincera, longe disso. A questão é que esse é um livro bem açucarado, com uma boa dose de drama, e curto, então quando eu preciso de algo com esses ingredientes esse livro é a pedida certa.

Ele olhou para mim como se estivesse procurando minha alma.

Entretanto, nem por isso posso virar as costas para os problemas que encontro na trama, que basicamente é má desenvolvida, com tudo acontecendo subitamente e simplesmente não dá para engolir — algo que se encaixa mais nos romances de banca, um vício meu. Os diálogos são precariamente construídos e simplesmente é um casal que não dá para acreditar ser possível de encontrar no mundo real, não sinto que o relacionamento foi construído dessa forma e que poderíamos encontrar um Connor e Ellery andando na rua.

Para escrever esse livro, a autora simplesmente simplesmente decidiu misturar elementos que fazem a mente de muitos leitores do gênero e criar algo em cima disso. É bom o suficiente para valer a leitura e até mesmo uma releitura? Sim, com certeza, mas é só mais um em um amontoado de livros picantes com milionários e mulheres solitárias.

Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não em sua vida e está é a minha maneira de mantê-lo em meu coração.

Por Nanne e Gabrielle Alves

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3265 pessoas visitaram
Publicado em 13/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!